BBB às 01:20

Lucas Penteado perdoa Karol Conká e Projota

Reprodução Multishow

Nesta quarta-feira (05) aconteceu um encontro com todos os participantes do BBB21, em “A Eliminação – o Reencontro”, comandos por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. O único ausente foi Arcrebiano, que participa de No Limite.

Um dos personagens da atração foi Lucas Penteado, que pode falar, pela primeira vez, com todos os ex-colegas de confinamento presentes.

Bruno perguntou se os problemas que teve com Projota foram todos resolvidos.

“A gente não teve problemas, foram coisas de jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece e que são completamente diferentes acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta e a música dele vai estar comigo sempre. Agora que a gente se entendeu e ele precisar estou aí. Se ele quiser fazer uma música”, disse ele e aproveitou também que havia perdoado Karol Conká.

“Com a Karol. Como eu disse, o artista também tem direito de ser ser humano. E o ser humano também erra e errar faz parte desse jogo. E o mais legal desse jogo e ver as pessoas entrarem lá e sendo humanas”, contou e deu um beijo na mão da rapper que estava sentada ao seu lado.

Um pouco mais adiante no programa, Lucas aproveitou para agradecer a oportunidade de ter participado do game.

“Quero agradecer a todos as pessoas que estavam próximas da minha mãe. Não esperava que aqui do lado de fora estivesse aqui desse jeito. Pensei que tivesse 6 seguidores, que é minha família. Guardo muita coisa desse BBB e mudou muita coisa na minha vida. Deus escreve certo por linhas tortas. Ele é maravilhoso e sabe o que faz na vida de cada um. Acredito que ele tenha escrito dessa forma. Sei que era ele, a vozinha, falando no meu ouvido; ‘Tua jornada aí dentro acabou. Tá na hora de você passar por aquela porta’ e ‘pim’ ela ficou verde”, lembrando da porta do Confessionário dentro da casa.

“O que aconteceu dentro da casa foi com as pessoas jogando. Isso ensinou a mim, que cometi erros assim como todo mundo. A gente aprendeu muito lá dentro. Sai muito mais consciente em ter empatia e olhar muito mais o próximo.”, finalizou ele.

Karol Conká lança novo single 'Dilúvio' após crise de imagem

Recomeço

Quando foi anunciado que estaria na casa do BBB21, Projota despontou como um dos favoritos para chegar longe no programa, diante de sua personalidade fora da casa, tanto que até foi um dos que ganhou imunidade do público no início do reality.

Porém, assim que todo mundo se juntou na casa, o jogo virou, Projota se aliou a pessoas que fizeram um jogo que o público não aprovou e até foi colocado como um dos vilões da edição da temporada.

Um dos momentos mais marcantes foi quando o cantor fez um jogo incessante para tentar desestabilizar Lucas Penteado e eliminá-lo do programa, criando desavenças entre os dois.

Mas quis o destino que a final do BBB21 marcasse um momento inesperado em que Projota e Lucas Penteado subissem ao palco para cantar Muleque de Vila juntos, algo que fez até Tiago Leifert quebrar o protocolo.

 

 

 

O rapper definiu o momento como uma redenção por tudo que ele passou e para mostrar que ele poderia ter feito um jogo diferente.

"Eu entrei no BBB, assim, desacreditando de mim mesmo. E lá dentro, eu achava que tinha que aparecer demais para fazer sentido a minha presença ali dentro. Quando não era, porque era exatamente isso: ali dentro tinham pessoas, como o Lucas, que me admiravam, me respeitavam, e que a minha música fazia sentido na vida. E eu não sei como que não consegui perceber um detalhe tão importante como esse, que as pessoas me admiravam, e essa música representa tudo isso, né".

O cantor ainda afirmou que estava mal quando saiu do programa, mas que tudo o que aconteceu na final o fez “virar a página”.

"Hoje, poder voltar aqui, agora, com a cabeça boa de verdade, entendendo quem eu sou, qual a minha missão nessa vida, nessa terra aqui. Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos. Mas é difícil da gente acertar todas. Acho que hoje é um dia de… pra mim, dentro de mim, um dia de redenção. Um dia de recomeço e de ir pra cima de verdade. Eu estava mal antes, semanas atrás, e agora eu já estava bem, me sinto bem. Acho que foi pra selar isso. Eu fechei a tampa, virei a página, e agora é ser feliz".

Lucas Penteado também destacou se apresentar com Projota, além da felicidade em ver Juliette campeã.

"Foi bem bacana, foi um momento muito especial. Uma das minhas músicas preferidas, sempre foi um sonho cantar com o Projota. E encerrado com a Juliette campeã e milionária, melhor dia da minha vida! Cê é loko!".