BBB às 17:22

Lumena defende Carla Diaz no BBB21: ‘Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu’

Reprodução/Globo/Fabio Rocha

Quem viu a relação de Lumena e Carla Diaz na casa do BBB21 não imaginaria que com a psicóloga aqui fora rolaria algum tipo de apoio com relação à atriz, mas o que era quase impossível aconteceu.

Lumena citou o relacionamento que a atriz vive com Arthur durante o confinamento, o que ela chama de “tóxico” e diz que ela não merece sair por ter caído nessa cilada, defendendo seu ex-desafeto na casa.

"Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu por alguém e caiu em uma cilada de relacionamento tóxico! Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas", escreveu no Twitter.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Tretas na casa

Vale lembrar que uma das brigas memoráveis desta edição foi entre Lumena e Carla Diaz. Em um Jogo da Discórdia, a psicóloga deixou a entender que a atriz estava fazendo uma “jornada medíocre”, o que ofendeu a loira.

"Acho que este é um jogo de entrega e, na minha trajetória até agora, não consegui identificar nenhuma entrega sincera e profunda. Tem que ser uma jornada que transcenda a mediocridade", argumentou.

Em outra situação, Lumena rasgou o verbo dizendo que não era “token preta de Chiquitita”.

"Egotrip! Carla tem uma egotrip cagada de transbordar. Toda cagada na me*** da branquitude. Eu não sou token preta de Chiquitita", ironizou.