BBB às 13:42

Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta

Tadeu Schmidt e Marcos Mion no Caldeirão

Reprodução/Instagram/@marcosmion/Divulgação/Globo

Surpreendendo muita gente, Tadeu Schmidt foi escolhido como o novo apresentador do Big Brother Brasil. Nos posts nas redes sociais, tanto no perfil de Tadeu Schmidt como de Boninho, o novo apresentador ganhou o apoio de muita gente anônima e famosa.

Um dos comentários foi o de Marcos Mion, que era cotado por muitos para ocupar o cargo deixado por Tiago Leifert.

“Yeeeahhh!! Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca, que coloca fogo no parquinho e da vontade de imitar o Chewbacca no discurso de eliminação! Ansioso pra ver o que você vai aprontar! Deus te abençoe!”, escreveu o atual apresentador do Caldeirão.

Porém, a escolha não foi unanimidade e muita gente disse que preferia Marcos Mion no lugar de Tadeu Schmidt.

“Marcos Mion, queria que fosse você. Boninho decepcionou, afirmou uma fã.

“Queria que fosse você, mas, enfim, sucesso ao seu colega”, disse outra.

“Você que deveria entrar nessa nave”, afirmou um internauta.

“Era para ser você”, comentou uma internauta.

“Queria muito que fosse você. Tadeu vai arrasar, é um exelente profissional e um querido. Mas queria muito o Mionzera”, disse uma.

Mion ainda comentou a criatividade usada por Boninho para anunciar a novidade. “Que demais! Adoro a criatividade para fazer o anúncio. Sucesso Boss. Tô aqui na torcida sempre”.

Boninho brinca com Tadeu Schmidt: ‘Vamos revisar as regras’

O Fantástico confirmou o que muitos suspeitavam: Tadeu Schmidt será o apresentador do BBB22, após a saída de Tiago Leifert. Boninho, que apareceu fazendo o anúncio no programa dominical, também fez um post nas redes sociais.

“O @bbb 22 está oficialmente começando com nosso querido @tadeuschmidt que vai pilotar essa nave louca de @pedrobial e botar muito fogo no parquinho do meu parceiro @tiagoleifert favor se apresentar imediatamente ao nosso comandante Rodrigo Dourado. Nosso time e dummies te esperam de braços abertos. Bora dar essa espiada juntos”.

Tadeu comentou o post: “Boninho, tô chegando! Obrigado, querido”.

O Big Boss, sempre bem-humorado nas redes sociais, aproveitou para brincar com o apresentador sobre uma “nova regra” para os próximos confinados.

“Tadeu, agora temos que resolver se quem voltar do paredão três vezes pode pedir música! Vamos revisar as regras do BBB”, escreveu.

Passagem do bastão

Na noite do último domingo (10), quando o Fantástico anunciou oficialmente que Tadeu Schmidt vai substituir Tiago Leifert no comando do BBB22. E o antigo apresentador do reality show não deixou de fazer seu comentário sobre a escolha.

“O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu. Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!”, disse ele.

Tiago Leifert ainda deixou claro que Tadeu precisará ter “pulso firme” para que os futuros brothers não o enrolem na hora de tomarem alguma decisão.

“Não deixa eles pipocarem, Tadeu. Vai com tudo!”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-diretor de Gugu Liberato aposta que a Band será uma potência em 2022
Saiba quem ocupará a vaga de Tadeu Schmidt no ‘Fantástico’
Marido de Elton John elogia profissionalismo de Meghan Makle
Netflix decide fazer uma pequena mudança na série coreana Round 6
Britney Spears está escrevendo um livro sobre assassinato