Ministro tenta cortar Bolsa Atleta de Paulo André outra vez

Por - 22/03/22 às 14:00

paulo andré com medalhasReprodução/Instagram

João Roma, o Ministro da Cidadania, criticou mais uma vez o fato de Paulo André ainda receber a Bolsa Atleta durante a sua participação no BBB 22.

P.A é um velocista e recebe 1,8 mil reais por mês por ter ganhado a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2019.

Leia+: BBB22: Rival de Arthur, Laís deve ser eliminada com porcentagem alta

“Solicitei à Secretaria Especial do Esporte que fizesse um levantamento e não recebi ainda um diagnóstico. A Bolsa [Atleta], ela é liberada para um cronograma de trabalho. Então, dentro dessas premissas, uma das exigências é que o atleta dê sequência ao seu treinamento. E o caso específico traz um questionamento”, disse Roma, segundo o UOL, no Congresso Olímpico Brasileiro, em Salvador, neste último fim de semana.

 “A estrutura não é… Digamos… É como se você fizesse um… é similar com um projeto de cultura, por exemplo. Você aprova um projeto e, no final, você tem que fazer uma prestação de contas. Durante esse mecanismo, a pessoa pode ter outras formas de desenvolver isso e ter outras entregas estruturadas”, explicou o ministro.

ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O MINISTRO RECLAMA

João já havia demonstrado seu descontentamento com o o benefício recebido por Paulo André e afirmou à Veja que poderia cortar a Bolsa Atleta do participante do BBB 22. A equipe do atleta chegou a se pronunciar na época.

Leia+: BBB22: Paulo André acredita em casamento entre Gustavo e Laís

“Todos os benefícios do P.A atualmente são referentes ao desempenho dele no ano de 2021. E ao sair do BBB, a carreira de atleta continuará. PA vai competir no segundo semestre de 2022”, disse a publicação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,