BBB às 13:13

Mumuzinho diz que sonha em apresentar BBB e pede ajuda de Tiago Leifert

mumuzinho-fazendo-cara-de-serio

Reprodução/@mumuzinho

Com a saída de Tiago Leifert, o apresentador da próxima edição do Big Brother Brasil ainda é algo que está em aberto. No entanto, Mumuzinho não perdeu a oportunidade de tentar o cargo e revelou que sonha em apresentar o reality show. Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Rica Perrone, no programa Cara a Tapa, o cantor contou que está estudando para isso e que queria que o pedido chegasse até Boninho, diretor-geral do programa. “Não sou contratado da casa [TV Globo], sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do ‘Big Brother'”, afirmou.

Rica Perrone, que é amigo de Tiago Leifert, fez uma ligação em vídeo para o apresentador, que disse que aprova Mumuzinho como âncora do BBB e ainda deu alguns toques: “Você está ligado como é o esquema lá: ’24 horas! Não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o ‘BBB’ com textão toda terça-feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com o Boninho e faz minha trajetória. Começa no ‘The Voice’, quando você pegar o jeito, dá o próximo passo”, aconselhou.

Tiago Leifert ainda contou para eles que apresentou ‘Domingão’ sem ponto eletrônico e TP (equipamento acoplado às câmaras de vídeo que exibe o texto a ser lido pelo apresentador):

“Não uso TP. As poucas vezes que usei no ‘BBB’ foram quando era algum pedido especial de patrocinador que eu não podia errar. Apresentei o ‘Domingão’ sem TP e sem ponto eletrônico”, revelou.

VEJA TAMBÉM:
Mumuzinho revela quem o ajudou na reconciliação de seu casamento
Globo cogita Tadeu Schmidt para apresentar o BBB
Marcos Mion será o substituto de Tiago Leifert no BBB 22. Entenda!

EVARISTO NO BBB?

Evaristo Costa ainda tenta digerir sua demissão surpresa da CNN Brasil, acontecida no começo do mês de setembro. A forma como ele recebeu a notícia foi estranha, principalmente por se tratar de um dos principais nomes da emissora. No dia em que foi dispensado, o jornalista usou suas redes sociais para contar a ‘novidade’:

“O pai tá ON. Desde o dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!!”

Veja+: Marcos Mion se solidariza com Evaristo Costa após demissão

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, Evaristo abriu uma caixinha de perguntas em seu story do Instagram e, é claro, o assunto principal girou em torno de sua demissão. A primeira questão, uma pessoa pediu para ele dizer qual era seu nível de insatisfação com a CNN.

“Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda.”Evaristo Costa

Em seguida ele afirmou que pretende manter os planos de seguir com seu ano sabático, mesmo afirmando ter 3 propostas de trabalho. Apesar da indignação, ele revelou estar bem: “Eu estou ótimo. Feliz. Tranquilo. Leve. Saudável.”

VOLTA

E sobre um retorno a CNN?: “Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? NUNCA cometeria o mesmo erro”, disse. E voltaria para a Globo, caso fosse convidado: “Saí de lá com as portas abertas para voltar. Diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu sabático ainda está em andamento”, revelou.

Evaristo deixou claro que ninguém da emissora enviou um pedido de desculpas pela forma como foi retirado de suas funções. Ele também pretende nunca mais manter um diálogo com os dirigentes da CNN.

Veja+: Evaristo Costa comemora segunda dose da vacina

“Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim.” Evaristo Costa

Por fim, o ex apresentador do Jornal Hoje brincou ao responder se ele iria apresentar o BBB: “Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para um confinado também.”

respostas de Evaristo Costa
Reprodução Instagram @evaristocostaoficial

GLOBO COGITA TADEU SCHMIDT

Eita, que dança das cadeiras! A TV Globo já teria o substituto de Tiago Leifert no comando do “Big Brother Brasil 22”. De acordo com o Notícias da TV, a emissora pensa em Tadeu Schmidt e não em Marcos Mion.

Segundo a publicação, a estratégia seria manter o comando do programa com jornalistas, algo que tem feito desde a chegada do reality no Brasil. Ter um jornalista no comando do BBB manteria uma tradição do formato. 

Vale lembrar que Tadeu Schmidt faz o maior sucesso com as crianças com o  quadro Cavalinhos do Fantástico.

SAÍDA DE TIAGO LEIFERT DA TV GLOBO

Depois de pegar os fãs de surpresa ao anunciar a sua saída da Globo depois de 16 anos de carreira na emissoraTiago Leifert, seguindo a tradição de todos os eliminados do “BBB21”, marcou presença no café da manhã do Mais Você, com Ana Maria Braga. Emocionada, a apresentadora não conteve a emoção ao receber o apresentador nesta sexta-feira (10), além de tecer elogios a ele, que se despede deixando “todas as portas abertas e centenas de amigos”.

“Além de ser o cara, ele é unanimidade. Três palavras o definem: competência, coragem e verdade. E ele é um chorão também. Com alegria e com pesar pela notícia, Tiago vem tomar café comigo”, começou Ana Maria, que tomou o cuidado de preparar a mesa com alimentos sem glúten e lactose, especialmente para o apresentador.

A decisão de sair da Globo não veio de uma hora para a outra. Segundo Tiago, a primeira vez que o sentimento de mudar foi há um bom tempo. Porém, foi só no ano passado que o apresentador sentiu, de fato, que era hora de partir.

“Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo na vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar”, relembrou ele, que contou que ao chegar no país para estudar e aprimorar o seu conhecimento sobre TV, engatou a quinta marcha e não parou mais.

“Eu prometi pro meu pai e para a minha mãe: ‘Eu vou estudar, vou conseguir o melhor estágio, vou fazer o que eu puder para ser o melhor’. Honrei a confiança dos meus pais. Fiz o melhor que poderia fazer e quando voltei entrei com muita vontade. Sou muito competitivo, a minha competição interna é enorme, uma obsessão, eu preciso declarar vitória”, continuou ele, que agora sente a nostalgia de 20 anos atrás ao se despedir da família para embarcar para os Estados Unidos. Até porque, segundo ele, “sair da Globo vai muito além do emprego, é como sair de casa”.