BBB 22 às 01:06

BBB22: Naiara Azevedo promete massagem para escapar do paredão

Naiara Azevedo promete massagem para escapar do paredão
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Primeira cancelada da edição, Naiara causou uma imagem controversa entre os participantes da casa. Contudo, conseguiu desconstruir a primeira impressão ao longo da semana com alguns participantes. Agora, às vésperas do paredão, os participantes do BBB22 começaram a se manifestar para escapar da berlinda.

Enquanto Vinicius lavava a louça na noite desta quinta-feira, 20 de janeiro, a cantora sertaneja já começou a se preparar para vender seu peixe e escapar de uma possível eliminação logo na primeira semana de jogo. Por isso, já fez algumas promessas. Em tom de brincadeira, ela disparou para o cearense. “A partir de amanhã, além de cozinhar eu vou lavar toda a louça da casa. E vou fazer massagem em todo mundo que não votar em mim”, riu a cantora.

PERSONALIDADE POLÊMICA

No quarto Lollipop, os participantes da pipoca discutiram o paredão que será formado no próximo domingo, 23 de janeiro. Mais uma vez, Rodrigo muda de ideia e fala que vai votar em Naiara Azevedo. Eslovênia reforça que também indicaria a cantora sertaneja, caso fosse a líder. Contudo, o gerente comercial diz querer ter uma discussão com a artista primeiro. Ele até ensaiou o discurso, falando a respeito da chegada da cantora na casa:

Você chegou, eu tive uma percepção muito estranha de você. Não quero ser injusto de ter, nesse primeiro dia, ter já julgado você. Mas, por que eu estou te procurando? Você foi tão carinhosa com todos os meus amigos que eu queria entender o que está acontecendo, porque me senti assim”.

Leia+: BBB22: Tiago Abravanel revela origem da paixão pela dança

Em seguida, ele explicou para Bárbara, Eslovênia e Eliezer o que levou à decisão de uma DR com a intérprete de “50 reais” logo na primeira semana do jogo. “Eu quero pedir uma nova chance, pedir desculpas. Também dar uma chance para ela de a gente começar de novo. A gente está mudando muito a visão dela desde o dia que chegou. Ela é minha opção de voto hoje, porque tudo é muito novo”, refletiu.

A pernambucana revelou que só tomaria a decisão de uma conversa caso fosse líder e, então, faria essa justificativa antes de indicá-la no programa ao vivo de domingo. “Para mim ela ainda é a pessoa que eu voto. Se eu for líder, quero chegar para ela e falar isso”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sabrina Sato encanta ao mostra foto de Zoe de bombeira
BBB22: Jade Picon conheceu Pedro Scooby em meio a polêmica de traição
BBB22: João Guilherme explica emoção em ver Jade Picon no reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!