BBB 22 às 15:45

Nego Di é transfóbico ao falar de Linn da Quebrada e web pede prisão

nego di e linn da quebrada
Divulgação/Globo/BBB

Nego Di estava fazendo seu show de ‘comédia’ quando decidiu reservar um tempo do stand-up para ser preconceituoso com Linn da Quebrada, que participou recentemente do BBB 22.

“Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça [pênis], né? Ainda não cortou”, começou.

Leia+: Comadres falam da amizade pós-BBB22: ‘Unidas na xepa’

O ex-BBB 21 ficou incomodado por Linn se definir como travesti e ter beijado Maria, uma mulher, na primeira festa do BBB 22.

“Inclusive, foi uma coisa que me chamou atenção esse ano. Eu e minha nega veia [namorada] estava empolgada para o BBB esse ano e eu tava louco para comentar. E teve a primeira festa, e a gente ali assistindo porque na primeira festa os caras bebem e já começa a sair faísca. Aí quando vê, do nada, aconteceu o bagulho mais aleatório da minha vida. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer?”, reclamou Nego.

O artista se mostrou incrédulo pelo fato de Linn ter achada sua verdadeira eu e cobrou o fato dela ter colocado silicone.

“O que ela quer, o que ele quer o que ‘elu’ [pronome não binário] quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? O cara vira mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas ‘minas’? Nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida”, disse enquanto a plateia ria. “Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu”, completou.

REAÇÕES

O internet não pode acreditar no que acabará de ver e os internautas fizeram milhares postagens pedindo a prisão imediata do artista.

“Gente acho que vocês não tão tendo noção dos absurdos que esse merd* falou. ISSO É CRIME, esse babaca tem que ser levado para a prisão agora!”, disse um.

“QUEEE?? E tem gente que vai nesse showzinho de bost* e fica rindo de uns comentários desse nível, o Brasil sendo Brasil né, deplorável”, opinou outro.

“Criminoso!!!! Doente!!”, escreveu um terceiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!