BBB 22 às 17:08

BBB22: Nego Di vira ‘ídolo’ da torcida de Arthur Aguiar. Entenda!

nego di e arthur aguiar no bbb
Divulgação/Globo/BBB

A torcida de Arthur Aguiar no BBB 22 acabou de adicionar mais um nome para os “Pilares do Fandom”: o artista e ex-bbb 21, Nego Di.

O comediante criticou a atitude de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, de “darem” a liderança para Linn da Quebrada, apontando que foi por conta disso que P.A foi ao paredão.

Leia+: ‘Sou um túmulo’, diz amigo de Natália sobre affair com famosos

“Isso é para vocês aprenderem que BBB é jogo. Não é filantropia, não é amizade. Amizade é na rua”, disse Nego Di, afirmando que não levou amizades no reality aqui para fora.

“Cada vez mais vocês estão entregando o caneco para o Arthur. Se dependesse de mim, era Arthur em 1º, 2º e 3º. O único que está jogando de verdade, não está se esquivando”, continuou.

NÃO SEGUROU A LÍNGUA

Depois da declaração, Nego Di decidiu focar seu vídeo em Pedro Scooby, o criticando por suas atitudes dentro do reality. “O cara tá querendo se promover com o público, mas na real todo mundo quer entretenimento e jogo, não filantropia”, soltou.

Leia+: Vote! Lucas, P.A. ou Scooby, quem deve ser eliminado no décimo paredão do BBB22?

Até para Anitta sobrou: “Outra coisa, Linn da Quebrada não jogou bost* nenhuma até agora no programa. Botou no paredão o cara que deu a liderança para ela. Então vamo parar de ir na onda de Anitta e “lacrolândia””.

A torcida de Arthur foi até as redes sociais para exaltar as falas de Nego Di e declarar ele o novo ícone do fandom dos “pãezinhos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!