BBB 22 às 15:47

Nego Di sobre BBB21: ‘Fiz escolhas erradas e piadas idiotas’

Reprodução/Instagram

Após ser eliminado com o maior indíce de rejeição da história do Big Brother Brasil, Nego Di resolveu postar nesta sexta-feira (19) em seu Instagram um vídeo comentando suas atitudes dentro do reality.

O comediante pediu desculpas e disse que dentro do jogo tinha uma visão diferente,o que o influenciou a ser manipulado por outros participantes. Nego Di alegou que fez escolhas erradas e piadas idiotas durante sua passagem pelo programa.

"Tentei seguir a intuição, errei muito, joguei errado, errei em escolhas, atitudes, posicionamentos. Fiz muita piada idiota. Só depois que saí pude perceber. Um grande erro que tive com o Lucas foi ter virado as costas para ele por não aguentar determinada situações e não ter conhecimento de outras.", desabafou ele.

"Eu errei. Não excluo o meu erro. Escolhi o lado errado, o meu maior erro. Não ter sensibilidade para acordar para o jogo. Estava cego e o quão errado era o grupo que fazia parte. Hoje tenho a conclusão que não gosto da ideia de que fui manipulado. Não, eu me deixei manipular, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas. Não vou falar que não vou olhar mais a cara de algum integrante. Se quiser, eu vou ajudar. Essas pessoas [quando saírem] também irão ficar abaladas", completou.

Nego Di também pediu desculpas para Arlindo Cruz, a quem tinha feito uma piada sobre o estado de saúde do músico antes mesmo de entrar no Big Brother.

"Não me orgulho de ter feito. Peço perdão para a família do Arlindo. Na época já havia pedido desculpas. Levantaram a bola de novo e peço perdão. Nenhum momento parei para pensar o quão grave era, não pensei que podia ser minha mãe ou meu pai. Estou aqui para arcar com os meus erros. Se quiserem entrar com uma ação ou processo, eu vou assumir com as consequências."

O comediante também revelou que se arrependeu de ter entrado no BBB e que diversos artistas estão propagando a onda de linchamento contra ele, sem alguma intenção de ajudar. Nego também citou o caso de Bocardi, que teria declarado sofrer ameças por conta de Di.

"Eu sou muito menor que todos os artistas que fizeram isso comigo. Que eles passem a usar essa força para ajudar as pessoas que estão atrás desse sonho, olhem os directs deles. Nunca tive ajuda de ninguém. Gostaria que esses artistas, que se movimentaram e fizeram meu linchamento na internet, estendessem a mão para quem está começando, para ajudar os outros. Todo mundo erra. Sou um cara com 26 anos e uma responsa muito grande nas minhas costas"

 

BBB21: 'É uma injustiça muito grande', diz Projota sobre saída de Nego Di
BBB21: ‘Deixe ele ter o tempo para rever’, pede Astrid Fontenelle sobre Nego Di

BBB21: Preta Gil pede fim de ameaças a Nego Di 

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21 e saiu com recorde histórico de rejeição (98,76% dos votos). Na manhã da última quarta-feira (17), o ex-BBB revelou, em entrevista a Ana Maria Braga, que ele e a família estão sofrendo ameaças após o programa. Preta Gil não escondeu que ficou apreensiva com a situação e compartilhou um texto nas redes sociais pedindo a reflexão dos espectadores do programa.

"Tenho conversado muito com as pessoas no ClubHouse e insisto em falar sobre esse excesso de ódio pelos participantes do BBB. Eu não concordo com as atitudes de muitos ali dentro mas não vou fazer aqui fora justamente o que criticamos que eles fazem lá dentro!", escreveu na legenda da sua publicação no Instagram.

BBB21: Sarah e Juliette comentam novo romance da casa
BBB21: ‘É só Projota ir que ele sai”, diz Caio, sobre paredão

"Ódio não leva a lugar nenhum! Não gosto, não sigo, não consumo o trabalho da pessoa, mas não desejo o mal para eles e sim o crescimento e amadurecimento. Que eles, ao saírem, revejam suas atitudes e aprendam, só isso!!!", continuou.

"Me parte o coração ler um negócio desse: mãe e filhos do Nego Di ameaçados? É isso que queremos? Temos que refletir também sobre esse tipo de espectadores que somos aqui fora. Eu não sou e nunca serei essa pessoa que quer cancelar, aniquilar a vida deles", argumentou a cantora.

“Eu não sou e nunca serei essa pessoa que quer cancelar, aniquilar a vida deles. Sou fã do BBB desde a época que era vergonhoso gostar do programa e sempre torci, sofri, me envolvi, mas nunca desejei o mal de ninguém! Vamos refletir meu povo!!”, finalizou.

Preta Gil pede o fim das ameaças a Nego Di após participação no BBB21

Para ver post original, clique Aqui!

Rodrigo Bocardi afirma que foi ameaçado por fãs de Nego Di

Apresentador do Bom Dia, São Paulo, Rodrigo Bocardi revelou na noite de quarta-feira (17), durante o programa Ponto Final, da rádio CBN, em conversa com Vera Magalhães e Carolina Morand, que já foi ameaçado por Nego Di, eliminado do Big Brother Brasil na noite anterior.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”.

Saiba tudo que rola no BBB21
 

O jornalista citou a participação do humorista no Mais Você, de Ana Maria Braga, e destacou que passou exatamente pelo que o ex-brother disse que passa no momento .

"Nego Di, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou dizendo que os filhos estão sendo ameaçados, que não podem ir pra escola, que ele está sofrendo ameaças de morte, foi quem fez acusação seríssima contra mim em abril”, disse.

“E todos os seguidores dele lá do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a ameaça e começaram a perturbar minha vida e minha família com a maior intensidade possível", desabafou.

Rodrigo Bocardi ainda leu uma das ameaças que recebeu após ter sido alvo da suposta acusação de Nego Di.


"'Us guri vai te apagar', se liga, estão por invadir sua casa, seu b… Os caras vão brincar de Lego com o teu corpo".

O apresentador contou que o que teria motivado os ataques foi a acusação de racismo que ele sofreu, em fevereiro do ano passado, após perguntar a um jovem negro no metrô se ele estava indo para um clube para pegar bolinhas de tênis. Na época, o jornalista se defendeu.

BBB21: Paredão que eliminou Nego Di repete recorde de audiência

“Muito triste a acusação de preconceito. Eu pratico tênis no Clube Pinheiros. Os jogadores de tênis não usam uniformes, mas os pegadores/rebatedores, sim: uma camiseta igual a do Leonel, com quem tive o prazer de conversar hoje”, disse, na ocasião.

“Ao vê-lo com a camiseta que vejo sempre, todos os dias, pegadores/rebatedores de todas as cores de pele, pensei que fosse um deles. Não frequento outras áreas do clube onde outros esportes são praticados. E não sabia que a camiseta era parecida. Se soubesse, teria perguntado em qual área ou esporte trabalhava ou treinava”.

Confira o vídeo:

Paz

Bocardi seguiu seu desabafo sobre Nego Di, no programa da CBN.

“Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, afirmou.

Bocardi também ironizou o percentual de rejeição que ele recebeu no paredão contra Sarah e Fiuk.

“E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB'”, disse Bocardi.

Apesar de tudo Rodrigo afirmou que o que ocorreu com Nego Di no BBB 21não deve ser encarado como uma espécie de vingança.


“É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”, ressaltou.

BBB21: Vem ver a reação dos famosos com a eliminação de Nego Di