BBB 22 às 08:48

No BBB22, Naiara se decepciona com Tiago: ‘Não sou peça importante’

Naiara Azevedo e Tiago Abravanel no BBB22

Divulgação/BBB/Globo

Na noite da última quinta-feira (27), Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceram a Prova do Líder. Em uma decisão entre eles, a liderança ficou com Abravanel, enquanto Scooby teve apenas a imunidade. Com isso, o ator precisou escolher as pessoas que ficariam no VIP, dando a pulseira para ele mesmo, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada e Jade Picon, deixando Naiara Azevedo de fora da lista.

Por conta da amizade que Abravanel e Naiara têm aqui fora, o atual Líder foi conversar com a cantora se ela teria ficado chateada por ter ficado fora do VIP, mas ela revelou: “Não tenho o direito de estar chateada”, visivelmente com cara de poucos amigos.

Naiara ainda acrescentou que não dá para envolver jogo e amizade em alguma situações e que está tudo certo.

“Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo”, finalizou Naiara.

Entenda a dinâmica desta semana

A Prova do Líder aconteceu em dupla. Apesar de só um receber a coroa, Tiago Abravanel e Pedro Scooby dividirão algumas responsabilidades. Cada um dos participantes que venceu a disputa precisa indicar um membro do paredão, mas eles só saberão disso na hora de formarem a berlinda.

Leia+: BBB22: Lucas declara guerra contra Rodrigo

Além disso, os brothers também terão a graça do anjo, que dará imunidade a um participante. Em seguida, o abençoado poderá indicar um terceiro nome para a disputa pela preferência do público. Depois disso, começa a votação da casa. Entre votos abertos e fechados, metade de casa poderá ir ao confessionário, enquanto a outra metade precisará declarar seu voto em público.

Os indicados pela dupla do líder, pelo imunizado do anjo e o mais votado da casa vão competir a Prova Bate e Volta. Os dois que perderem se juntam ao indicado do líder para a disputa, que acontece oficialmente na próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!