BBB às 08:42

Noivo de Pocah se revolta e critica áudio de VT exibido na final do BBB21

Reprodução/Instagram

Climão! Ronan Souza, noivo de Pocah, usou as redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a edição dos VTs do “BBB21”. Na noite da última quarta-feira (5), o empresário criticou uma brincadeira realizada pela produção que tirou o áudio da cantora de contexto durante uma Prova do Anjo para um conteúdo erótico que foi exibido durante a final do programa.

No Twitter, o empreendedor afirmou que o editor não teve respeito pela cantora e a sua família, além de também ter relembrado a polêmica com Caio Afiune, que também se incomodou com a edição ter mostrado que ele disse que queria a torcida do cantor Leonardo, não de Rodolffo, como ele vinha dizendo no programa.

“Vi o vt da Globo só agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*. Fora a parada do Caio, tiraram o cara pra mentiroso em rede nacional. Ridículo demais, surreal”, disse o empresário. 

“Um monte de crianças assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um vt desses da sua mulher, editor, pra ver se os seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, disparou.

Pocah exibe aliança ao se apresentar na Final

A Final do “BBB21” contou com shows incríveis e de tirar o fôlego para os finalistas Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas.

Os convidados eram cantores do grupo Camarote desta edição, com Pocah estando no setlist do programa.

No meio da performance de “Não sou obrigada a nada”, maior hit de sua carreira, ela exibiu sua bela aliança de noivado aos brothers.

A funkeira foi pedida em casamento pelo noivo, Ronan Souza, durante sua participação no Mais Você, um dia após sua eliminação do reality show.