BBB 22 às 18:00

‘Acho justo’, afirma PA sobre perder a Bolsa Atleta

paulo andre camilo dando entrevista ao esporte espetacular em café da manhã

Reprodução/TV Globo

Paulo André foi um dos grandes destaques do “BBB22”, comprovando isso ao se tornar o vice-campeão da edição, conquistando o público com seu jeito parceiro e por ser um amigo que está sempre feliz com a conquista de todos, tornando isso o principal motivo de torcerem por ele.

Neste domingo, 1º de maio, o atleta foi o convidado do “Café da Manhã” do “Esporte Espetacular” da TV Globo, sendo extremamente bem recebido pelos apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, que rasgaram elogios a ele.

“Temos aqui o campeão do ‘BBB’ na categoria esporte”, declarou o apresentador. “Ah, é o nosso campeão, vai”, reforçou a apresentadora. “Vamos confessar: estávamos torcendo por você”, garantiu Lucas, enquanto Bárbara rasgava elogios à PA.

Leia+: Boninho se encontrou com ex-BBBs na Sapucaí

Eu estava muito feliz de estar na final junto de uma galera muito grande, e como um atleta individual, que tudo depende de mim, eu estava tranquilo, pois desta vez não dependia, era decisão do público. Já era muito legal estar na final”, contou ele.

Sobre o futuro, ele revelou: “É um ano cheio. Eu estou organizando tudo que está acontecendo, é tudo muito novo para mim. Mas eu tenho certeza que eu posso levar tudo isso de novo para um novo atleta, uma nova fase, um novo ciclo”.

“Acho que isso vai ser muito importante. Tenho certeza de que isso vive em mim ainda e eu quero voltar com tudo. Tive muito orgulho da minha trajetória”.

TREINOS E APRENDIZADOS

Ao ser questionado sobre os treinos que manteve dentro da casa mais vigiada do país, Paulo André se mostrou surpreso com a viralização de quando pulou diversos degraus de uma escada.

“Viralizou bastante, eu não sabia que ia viralizar. Eu faço bastante esse tipo de treino. Não levei um planejamento à risca, mas eu tinha uma ideia do que fazer para o meu corpo não esquecer daquilo. Foi legal poder demonstrar um pouco do meu treinamento lá”, declarou o velocista.

Ainda, o atleta espera poder aprender novas coisas após o programa: “Eu entrei para um desafio novo, uma experiência nova. Aprendi milhões de coisas lá dentro. Abri a minha mente e os meus olhos pra muita coisa”.

Eu estava numa bolha onde eu vivia e visava um objetivo só. Aprendi muito com o Scooby que você tem que dar espaço pra viver as outras coisas também. É um desafio também viver outros lados e continuar sendo um atleta de ponta”.

Leia+: PA mudou visual, virou alvo de zoeira de Gustavo e Laís se pronunciou

PERDA DA BOLSA ATLETA

Um acontecimento polêmico que ocorreu com Paulo André Camilo enquanto ele estava no “BBB22” foi a perda da Bolsa Atleta, concedida pelo governo para os atletas manterem o treino em dia. A justificativa dada para o corte do benéfico foi de que ele não estaria usando o dinheiro para treinar enquanto seguia confinado, e o velocista opinou sobre o assunto.

Acho justo. Não sei. Fiquei sabendo de bastante coisa de forma bem superficial. Eu não estava em atividade, então é isso. Tenho que aceitar. Sou um cara que vou aceitar tudo que estiver ali na regra”.

“Não sei à risca tudo o que aconteceu. Agora é voltar a trabalhar para voltar a receber o mérito de novo de estar fazendo parte do Bolsa Atleta”, garantiu ele.

Por fim, PA prometeu estar com foco total em seu treino nos próximos meses, pois quer dar o seu melhor nos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, tendo como meta correr 100m em menos de dez segundos.

Meu melhor tempo é 10s02 e minha meta é baixar. As Olimpíadas foram uma competição muito forte, seis meses antes a galera começou a correr muito rápido”.

Leia+: Encontro de milhões! Gil, P.A e D.G apareceram juntos em vídeo. Veja!

Foi a minha primeira Olimpíada, mas estou novo ainda e espero conseguir voltar com tudo para trazer essa medalha para a gente em Paris”, concluiu Paulo André Camilo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!