BBB 22 às 15:08

Paulo Vieira zoa Abravanel, SBT, Jade, Lucas e até o BBB22. Veja!

Paulo Vieira com Jade Picon, Lucas e Tiago Abravanel
Divulgação/TV Globo – Reprodução/Instagram

Não é nenhum erro dizer que Paulo Vieira é um dos melhores acertos para o BBB22, mesmo ele não sendo um participante. No quadro ‘Big Terapia’, o humorista é uma espécie de “crítico” do programa e a liberdade que tem para a zoação deixa seu talento ainda mais evidenciado.

Nesta quarta-feira, 2 de março, Paulo Vieira deu mais um show e já começou o problema, dando uma alfinetadinha em Tiago Abravanel, que desistiu do programa nesta semana ao aperta o botão de desistência. Assim que começou a atração, ele cantava: “O neto do vovô não aguentou, o neto do vovô não aguentou mais”, em alusão à marchinha de Carnaval “A Pipa do Vovô Não Sobe Mais”, que Silvio Santos, avô de Tiago, já cantou no SBT.

Leia mais: Paulo Vieira faz sucesso como a ‘voz do povão’ no BBB22

Durante o quadro, ele voltou a falar de Tiago, brincando com a espécie de marketing que o SBT usa, piscando um patrocinador na tela, no meio de alguma programação, sem fazer a pausa para o intervalo. A fonte usada para escrever “Tiago Abravanel” ainda foi a que Silvio Santos utiliza para escrever Jequiti, marca de perfumes fundada por Íris Abravanel, mas que faz parte do conglomerado de empresas do Grupo Silvio Santos.

“Olha, o Tiago está ótimo, inclusive, o pessoal aqui fora falou que ele foi cortado da vinheta, mas não foi. Olha direito”, mostrando o vídeo.

Logo em seguida, ele já partiu para tirar um sarro com o próprio BBB22, que muita gente diz estar “flopado”, ou seja, não atingindo o resultado que o público esperava.

“O Carnaval este ano está igual ao BBB, está tendo, mas não do jeito que a gente queria, né? Eu não falo só mal desse programa, não, Inclusive, eu queria fazer uma homenagem a quem tem se destacado, tem dado tudo de si, colaborado com o jogo, enfim, eu estou falando dele…”, disse, mostrando a imagem do botão de desistência.

E acrescentou: “No meu Jogo da Discórdia, está assim: Figurante: Vyni, porque não tem jeito; Coadjuvante: Dummies; Protagonista: Botão; e Antagonista: o balde”.

Com relação a Jade Picon, a influenciadora “sugeriu” uma situação: “Beija na boca a pessoa que você quer que saia”. Foi aí que Paulo Vieira aproveitou a deixa.

“Ô, Jade, se o Brasil pudesse entrar nessa e beijar quem ele quer que saia, isso aí ia ser uma beijação, ia virar uma micareta, que o Brasil nunca viu, a Farofa da Gkay ia parecer um culto”, brincou.

Em outro momento protagonizado por Jade Picon, ela valoriza a amizade com Laís. “Ela me ensinou a lavar roupa, a fazer o que eu precisar e eu sei que ela vai estar lá comigo, me ajudando, me fazendo companhia”, disse a influenciadora.

Algo que Paulo Vieira não deixou passar batido. “Eu amo a vibe patroinha da Jade, né? Ela trata a Laís como se ela fosse quase da família”, disparou.

Leia mais: Após sucesso no BBB, Paulo Vieira ganha programa para chamar de seu

Outro alvo das cutucadas de Paulo Vieira foi Lucas. O brother mudou o visual recentemente e tirou a barba, algo que foi criticado pelo público e também pelo humorista.

“Lucas? O que aconteceu? Você tirou a barba, mas parece que triou o rosto, está sem contraste, parece que tu tá borrado, parece que tenho miopia só em você, desarmonizou tudo, né? Eu vejo a Eslovênia com você e penso: ‘O que essa mulher está brincando com a boneca do bebê Alive?'”.

‘Talarissa’ é real?

Além de toda a zoação para cima de quem ainda está na casa, Paulo Vieira sempre conversa com o eliminado do Paredão, que, nesta semana, foi Larissa. No bate-papo, Paulo já começou falando da situação do voto de Eliezer e Vyni em Jessilane, que levou Larissa ao Paredão.

“Nossa convidada de hoje é um oferecimento de ‘Vyni e Eli’. Pensou em amizade de centavos, pensou ‘Vyni e Eli’. É por isso que eu estou aqui conversando com ‘Talarissa'”, brincou o humorista, como se estivesse fazendo um merchandising e lembrando o apelido dado pelo público a Larissa.

“Você sabe que a gente te chamou de ‘Talarissa’, aqui, né?”, contou Paulo Vieira, arrancando risos da modelo.

Questionada se havia um “fundo de verdade” nisso, Larissa não fugiu do questionamento. “Mais ou menos (risos). O PA, ele é lindo, né? Ele pulava na minha frente e eu ficava assim”, disse a morena, fazendo o movimento acompanhando com os olhos.

Paulo Vieira ainda se divertiu com o fato das “mentiras” contada pela eliminada dentro do programa. “Você é muito criativa, inclusive, o BBB que está passando dentro da sua cabeça, é o BBB que eu queria ver”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!