BBB 22 às 14:30

BBB22: Pedro Scooby estranha filhos não aparecerem em Almoço do Anjo

almoço do anjo do BBB22
Divulgação/TV Globo/BBB

(Atualizada às 14h58)

Os anjos da semana, Paulo André e Pedro Scooby convidaram respectivamente Douglas Silva e Brunna Gonçalves para dividirem o tão disputado “Almoço do Anjo“. O cardápio contou com bife acebolado, o que deixou Scooby muito feliz, e também a macarronada da mãe de Paulo André, que pulou de alegria ao ver.

PRESENTE DO ANJO

Antes da refeição, a dupla de anjos recebeu o famoso vídeo da família e o momento não poderia ser mais emocionante. Paulo André chorou muito ao ver seus familiares, que relembraram as vitórias no esporte. O atleta abriu um enorme sorrio ao ver seu filho de 5 meses.

Scooby também ficou feliz com o presente, mas estranhou o fato dos seus 3 filhos, Bem, Dom e Liz, não terem aparecido no vídeo. Luana Piovani, mãe das crianças, não autorizou a TV Globo a usar a imagem dos pequenos.

“As crianças devem estar com a Luana”, imaginou o surfista. Mais, tarde, ele acabou dizendo que acredita que Luana pode ter optado por não expor as crianças e que apoia esta atitude da atriz.

ARTHUR SE INCOMODA COM ESCOLHA

A casa ficou surpresa ao ver que a escolha de Pedro foi Brunna, já que os dois não se mostram tão próximos no dia a dia. Mas quem não curtiu mesmo foi Arthur Aguiar, que quando o amigo foi explicar o motivo de não ter o escolhido, pareceu não querer papo. “Irmão, nada diferente do que já me falou”, disse o ator.

“O outro lá ficou puto, ai já me tratou mal e daqui a pouco vou dar uma patada nele”, disse Scooby. para Douglas e Paulo na área externa.

paulo andré e pedro scooby
Divulgação/Globo/BBB

A web comentou sobre o Almoço do Anjo. Confira:

LUANA PROIBIU EXIBIÇÃO DOS FILHOS

Por questões contratuais e preservação da imagem dos herdeiros, Luana decidiu não autorizar que eles aparecessem no vídeo. Os dois foram casados por oito anos, tendo se separado em 2019. Ao longo do relacionamento a família aumentou e eles são pais de Dom, de nove anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de seis.

Veja+: Amiga de Maria relembra infância difícil da famosa

“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, explicou a atriz.

“Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro”, finalizou Luana.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!