BBB 22 às 15:30

Pocah passa por ritual de beleza após eliminação do BBB21

Divulgação

Na última quinta-feira (29), Pocah foi eliminada do "BBB21", da Rede Globo, com 73,16% dos votos. A cantora disputou um Paredão com Gilberto (14,94%) e Camilla de Lucas (11,9%).

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, a funkeira foi acolhida com todo o carinho para deixar o visual perfeito e para começar a maratona de entrevistas pós-paredão. Essa missão de embelezamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30) com a equipe do Grupo Natalia Beauty, responsável pelas sobrancelhas e lábios da sister.

“Agora, a nova eliminada da casa mais vigiada do Brasil tem sobrancelhas deslumbrantes e lábios sensacionais de matar as invejosas de plantão”, brincou Natalia Martins, responsável pela equipe do Grupo Natalia Beauty.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Pocah faz ritual de beleza após ser eliminada do BBB21

Pocah exibe com orgulho alianças de noivado em aeroporto

 

Depois de conversar com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (30), Pocah foi vista embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela, que é a mais recente eliminada do "Big Brother Brasil", usava um look todo branco e exibiu, com orgulho, a mais nova aliança de noivado.

De surpresa, Ronan, o noivo da cantora, apareceu ao vivo no estúdio de onde Pocah conversava com Ana Maria, de maneira on-line, e a pediu em casamento, vencendo a timidez e se declarando para a amada, que ficou toda boba e feliz.

BBB21: Mãe de Fiuk cai no choro após vitória do filho na prova de resistência

Cantora se preparou para a maratona de entrevistas