BBB às 11:29

Projota celebra cantar com Lucas no palco do BBB21: ‘Dia de recomeço’

Reprodução/Globo

Quando foi anunciado que estaria na casa do BBB21, Projota despontou como um dos favoritos para chegar longe no programa, diante de sua personalidade fora da casa, tanto que até foi um dos que ganhou imunidade do público no início do reality.

Porém, assim que todo mundo se juntou na casa, o jogo virou, Projota se aliou a pessoas que fizeram um jogo que o público não aprovou e até foi colocado como um dos vilões da edição da temporada.

Um dos momentos mais marcantes foi quando o cantor fez um jogo incessante para tentar desestabilizar Lucas Penteado e eliminá-lo do programa, criando desavenças entre os dois.

Mas quis o destino que a final do BBB21 marcasse um momento inesperado em que Projota e Lucas Penteado subissem ao palco para cantar Muleque de Vila juntos, algo que fez até Tiago Leifert quebrar o protocolo.

 

 

 

O rapper definiu o momento como uma redenção por tudo que ele passou e para mostrar que ele poderia ter feito um jogo diferente.

"Eu entrei no BBB, assim, desacreditando de mim mesmo. E lá dentro, eu achava que tinha que aparecer demais para fazer sentido a minha presença ali dentro. Quando não era, porque era exatamente isso: ali dentro tinham pessoas, como o Lucas, que me admiravam, me respeitavam, e que a minha música fazia sentido na vida. E eu não sei como que não consegui perceber um detalhe tão importante como esse, que as pessoas me admiravam, e essa música representa tudo isso, né".

O cantor ainda afirmou que estava mal quando saiu do programa, mas que tudo o que aconteceu na final o fez “virar a página”.

"Hoje, poder voltar aqui, agora, com a cabeça boa de verdade, entendendo quem eu sou, qual a minha missão nessa vida, nessa terra aqui. Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos. Mas é difícil da gente acertar todas. Acho que hoje é um dia de… pra mim, dentro de mim, um dia de redenção. Um dia de recomeço e de ir pra cima de verdade. Eu estava mal antes, semanas atrás, e agora eu já estava bem, me sinto bem. Acho que foi pra selar isso. Eu fechei a tampa, virei a página, e agora é ser feliz".

Lucas Penteado também destacou se apresentar com Projota, além da felicidade em ver Juliette campeã.

"Foi bem bacana, foi um momento muito especial. Uma das minhas músicas preferidas, sempre foi um sonho cantar com o Projota. E encerrado com a Juliette campeã e milionária, melhor dia da minha vida! Cê é loko!".