BBB às 13:20

Projota tenta assistir o BBB21, mas desiste: “Estranho ver de fora”

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (29), como já á habitual em todas as segundas no BBB21, aconteceu mais um Jogo da Discórdia e Projota, que foi eliminado há duas semanas, tentou assistir o programa pela primeira vez, mas desistiu.

“Primeira vez que estou assistindo. É muito estranho assistir de fora, muito estranho!”, disse o rapper e agora ex-BBB.

Projota ainda contou que recorreu ao videogame antes mesmo do programa acabar.

“Vim até jogar meu Valorant antes de acabar. Jogo da Discórdia é a parte mais difícil daquilo. Você é louco. E vocês podem ter certeza que todos eles, até os que parecem mais seguros, estão muito nervosos ali", disse em vídeo.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

'Me sentia perseguido', Projota reflete sobre erros no BBB21

 

Vilão do BBB21? Projota foi o sexto eliminado do reality show e foi ao Domingão para bater um papo sobre sua experiência no reality show. Em um papo franco com Faustão, o rapper analisou sua trajetória no programa e os erros que cometeu, que acabaram fazendo com que fosse eliminado do jogo com 91,89% dos votos do público.

BBB21: ‘Não tenho paciência', Camilla de Lucas critica Rodolffo

Logo de cara, o cantor fez questão de assumir toda a responsabilidade sobre seu comportamento no reality:

"Os erros que cometi lá são culpa minha, então me surpreendi comigo mesmo. Digo até o seguinte: enquanto estava lá dentro e não percebia as coisas que estavam acontecendo e os erros que estava cometendo, achava que estava abalando, fazendo tudo certo, tomando as atitudes corretas, sendo justo."

Convite para o BBB21

"Achava que entendia das coisas e entendia tão pouco, que, quando entrei, era um dos favoritos e nunca imaginei isso na minha vida. Quando me convidaram, eu falava pro meu pessoal: 'Vou entrar lá e a galera não vai nem ligar'. Porque nunca expus tanto a minha vida. Apesar de ter uma carreira consolidada e ser conhecido pelas pessoas, nunca tive um perfil muito de celebridade e achava que era esse perfil que o público preferia ver", disse o cantor.

BBB21: Arthur diz que, se for líder, indicará Juliette

"Quando saí agora, fui surpreendido ao saber que os seis que foram para aquela outra casa receberam imunidade por serem os favoritos do público, que na primeira semana a galera estava me adorando e depois eu que acabei decepcionando a mim e a todos".

Revertendo os erros

"É um momento difícil, realmente. Entrei lá num desafio e acabei saindo para outro desafio agora, mas faz parte. Acredito sim que é possível reverter isso. Antes disso, estou passando por um momento de reflexão, que é o mais importante agora. Até me perguntam: 'Se você soubesse, não teria ido?'. Com certeza teria ido, porque se eu tinha falhas como essas para corrigir, preciso corrigi-las e agora é o momento de fazer isso".

'O mais doloroso da vida', Carla relembra VIP de Karol Conká

"Mal tive tempo de ver todas as coisas e entender tudo que aconteceu. Estou pegando esses frames, clipes, detalhes, para poder refletir sobre, assimilar e promover a mudança. Acho que é isso que a gente tem que fazer, aprender com os erros”, confessou o brother.

Rivalidade com Fiuk

"Aquilo já foi. Eu julguei quando estava lá dentro, aqui já tenho outra visão, já percebo meus erros, inclusive em cima disso", explicou.

BBB21: 'Me surpreendeu', diz Carla sobre voto de Sarah em Juliette

"Fiquei com muita raiva lá dentro e isso me consumiu demais. Sentia muito isso o tempo todo, me sentia perseguido, porque a gente começou a sempre ser votado no paredão, eu não entendia que estava acontecendo, era uma pressão muito forte."

91,89% dos votos

"Acho que tinha que ser assim, que eu tinha que ter esse choque. Não digo que esse não sou eu. Digo que sou eu, e é isso que me assusta. Então é o momento de ver o que me levou a ter aquelas atitudes e como fazer pra me transformar e melhorar."

BBB21: Saiba como é feito o atendimento psicológico no confinamento

"Acho que talvez até o fato de eu estar lá seria uma forma de representar uma parcela da população e acabei não representando como eu gostaria e muito menos como eles gostariam".

Arrependimento

"O primeiro vem exatamente nessa atitude com o Lucas de não acolhimento. É uma coisa que a gente lá não percebia. Misturado com essa coisa do jogo, com tudo, faltou essa tentativa de entender melhor o próximo – e comigo, especialmente, por ele ser declaradamente meu fã, por a gente ter trocado carinho e amor desde o primeiro minuto em que eu entrei na casa".

Relação com Lucas

"Tivemos momentos incríveis antes de começar a ter os conflitos lá dentro com outras pessoas, depois comigo. E, a partir do conflito que teve comigo, tive aquela conversa com ele onde e que fui preciso até ali. A partir dali, descambou, eu perdi a mão, não soube mais lidar. O jogo começou a falar também. Ouvindo muito o que as outras pessoas diziam, meu ego inflar, me perdi mesmo nessa situação e acabei não lidando nada bem com ela. Pelo contrário, lidei de uma forma da qual eu me arrependo muito".

BBB21: 'Me surpreendeu', diz Carla sobre voto de Sarah em Juliette

"Gostaria de pedir desculpas ao Lucas pela falta de acolhimento de uma pessoa que ele talvez estivesse esperando isso, porque acho que eu representava algo importante na vida dele. E também aos meus fãs que se sentiram na pele dele e não gostariam de não receber esse acolhimento. Acho que dei o apoio e depois retirei o apoio, então acabei ajudando ele a não ficar bem lá dentro."

Próximos passos

"É um trabalho muito longo, são 20 anos de carreira, mais de 150 músicas. Fazer música é fazer algo maior que você mesmo e, de fato, a minha música é maior que eu. Muitas vezes, quando escrevo a música, é o que eu quero ser, nem sempre consegui ser aquilo ainda que coloquei. Mas ainda tenho tempo para fazer mais músicas e falar sobre mais coisas que quero ser daqui para frente".