BBB às 06:00

Relembre os maiores ‘tombos’ do BBB

Reprodução/Tv Globo

Quem é que não gosta de deixar os integrantes do Big Brother Brasil surpresos, principalmente quando as opiniões dos espectadores são contrariadas dentro da casa? No BBB21 não está sendo diferente!

Não é segredo para ninguém que tem muita gente ansioso para o famoso “tombo” do grupão dentro da casa, que com uma visão totalmente diferente da do público, acredita que tem muita força do lado de fora. E cada semana que passa, a ansiedade pela eliminação de um dos "vilões" fica cada vez maior.

Comparação de Karol Conká com Carminha polemiza na web
BBB21: Karol Conká gera revolta ao insinuar ter recebido dica da produção

Pensando nisso, OFuxico separou alguns dos maiores tombos do programa para serem relembrados.

Confira!

Paredão falso e volta de Ana Paula Renaut

Um dos paredões falsos mais marcantes foi o que Ana Paula Renault enfrentou junto com o amigo Ronan na terceira semana de programa.  Com 74% dos votos para ficar, a loira ficou em um quarto vendo tudo o que falavam dela.

BBB21: ‘Ela não precisa de fãs e sim terapia’, dispara Xuxa sobre Karol Conká

Ao sair pela porta de eliminação e ir parar em um cômodo com Bial na televisão, Ana protagonizou um dos momentos mais marcantes das edições: caiu no chão aos prantos enquanto socava o tapete com a mão enfaixada. A reação, carregada de emoção, é lembrada até hoje pelos fãs do programa…E é claro que os memes não ficam de fora!

via GIPHY

Ao voltar para a casa, a apresentadora protagonizou uma cena ainda mais marcante: ela foi até o quarto onde dormia a rival, Juliana, e gritou: "Olha Ela", a mesma frase que Juliana falou quando ela foi eliminada. O momento virou meme na internet e a frase é usada até hoje.

Paredão falso e volta de Gleici

Gleici Damasceno foi mais uma grande participante do Big Brother Brasil. E o seu retorno do paredão falso foi um dos grandes motivos para isso. Tudo começou quando a líder da semana, Patrícia Leitte, rival da campeã do BBB18, fez tudo que podia para articular um empate na votação da casa e salvar Diego, seu amigo no reality, da berlinda. Após conseguir Kaysar Dadour, com quem viveu um romance, como aliado, a sister conseguiu o sonhado empate.

Diego empatou em número de votos com Gleici e Mahmoud. Com isso, a líder teve que dar o seu voto de minerva duas vezes. Resultado: Patrícia salvou Diego e emparedou o sexólogo e a estudante de Psicologia. A dupla encarou a berlinda com Paula, sua indicação. Ou seja, a sister colocou três amigos no Paredão, o que irritou grande parte das pessoas na casa.

BBB21: Patricia Leitte não vê a hora de passar a coroa de mais rejeitada à Karol Conká
Ex-BBB Patricia Leitte pensou em suicídio, após sair com rejeição Big Brother Brasil

Para piorar o clima da casa, Tiago Leifert avisou aos brothers que a Eliminação seria dupla! Mas, na verdade, o participante menos votado iria enfrentar um falso paredão e passar uns dias no Quarto Farol, com todas as mordomias e assistindo aos colegas de confinamento em uma TV. Gleici foi a escolhida do público e teve um ataque de felicidade quando descobriu que seguia na competição.

A jovem se inspirou na fala dita por Clara (Bianca Bin), personagem da novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo,  quando ela volta a Palmas para se vingar de seus adversários. 

"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", disse ela, completando com uma alfinetada direcionada a Patrícia e Diego: "Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela".

Depois disso, Gleici indicou Patrícia ao paredão e ainda discutiu com a sister, que foi eliminada.

Eliminação de Pyong Lee 

Pyong Lee era querido por grande parte dos integrantes da casa no BBB20. O hipnólogo tinha atritos com Babu e Felipe Prior, mas acreditava que se fosse para o paredão com um dos dois, não seria eliminado, assim como a maioria da casa. Porém, algumas atitudes do brother no reality foram desaprovadas pelo público e o fizeram perder popularidade.

Em discussão com Prior, Pyong pediu para que o arquiteto o colocasse no paredão, pois não teria medo de enfrentar a berlinda com Babu, que seria o mais indicado pela casa. Porém, o tiro saiu pela culatra: o hipnólogo foi eliminado com 51,70% dos votos em um paredão com o ator e Rafa Kalimann. 

Filho de Pyong Lee dá os primeiros passinhos e encanta a web
Leo Dias ameaça processar Pyong após acusações

O discurso de Tiago Leifert chamou a atenção dos brothers da casa, que demoraram para aceitar que se tratava de um paredão de verdade e que o colega não voltaria mais.

Pyong Lee é eliminado em um paredão com Babu

 "Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado".

Na sequência, Leifert afirma: "Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. O Paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo". Em seguida, o apresentador anuncia: "Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?"

Paredão Babu

Babu foi um dos grande protagonistas do BBB21 e bateu recordes de quantidade de paredões enfrentados. O ator foi para a berlinda dez vezes e voltou nove, contrariando várias vezes as estratégias da casa.

via GIPHY

Por ter discutido várias vezes por comida e ter perdido a paciência em alguns momentos, o brother ganhou a fama de rabugento e fez com que a maioria dos participantes acreditassem que ele seria eliminado. Mas foi só na reta final que o “paizão” realmente saiu da casa mais vigiada do Brasil. Antes disso, o artista eliminou nomes tidos como fortes para os participantes, como Petrix, Pyong Lee, Marcela McGowan e Gizelly.