BBB 22 às 07:20

Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021

fotomontagem de juliete no bbb21, gravando álbum em estúdio e no troféu melhores do ano

TV Globo/Fábio Rocha, Divulgação e João Cotta/Montagem

Se teve um nome que fez o ano de 2021 balançar como nunca visto antes foi o de Juliette Freire, a grande campeã do “BBB21”, da TV Globo, que venceu o reality show com mais de 90% dos votos e criando uma legião gigante de fãs conhecida como “cactos”, que são extremamente fiéis à ela.

Porém, não foi por apenas vencer o reality show da TV Globo que Juliette se destacou, e de fora da casa, durante e após o programa, ela se tornou ainda mais amada e poderosa do que qualquer um poderia imaginar! Pensando nisso, nós do OFuxico vamos relembrar as principais conquistas de Juliette Freire este ano, que claramente ficará marcado na história dela.

CONFIRA!

FENÔMENO DA WEB

O crescimento de Juliette chamou a atenção já no início do “BBB21”, quando começou a ganhar muitos seguidores no Instagram em um período de tempo muito curto, saltando de três mil seguidores a quase 24 milhões no Instagram durante os 100 dias da atração. Atualmente, ela está com quase 33 milhões de seguidores.

Por conta disso, Juliette começou a ser estudada por especialistas e veículos voltados ao assunto, que buscaram entender como ela de dentro da casa e sua equipe nas redes sociais atingiram este feito astronômico, colocando-a no centro de muitas discussões.

Aliás, ela conseguiu entrar no Guinness Book por ter o post a superar um milhão de curtidas em menos tempo no Instagram, com a publicação de sua vitória no “BBB” batendo a marca em apenas três minutos.

APRESENTADORA

Mesmo formada em Direito, Juliette aproveitou para expandir sua área de atuação profissional, e não faltaram oportunidades batendo à porta dela, como o caso de ser apresentadora do TVZ, programa da Multishow, que bateu recordes com ela no comando.

Outra oportunidade de ver ela como apresentadora foi na Live da Americanas na Black Friday, ao lado de Jojo Todynho, Felipe Neto e Camilla de Lucas, ou seja, levar uma atração adiante na frente das câmeras não é problema!

EMBAIXADAS A MIL

Por conta de seu enorme engajamento, Juliette Freire se tornou alvo de diversas marcas ainda durante sua participação no “BBB21”, que apenas esperaram seu telefone/meios de contato ficarem disponíveis para que propostas incríveis chegassem À mesa dela, com a ex-BBB e sua equipe analisando uma por uma para escolherem as melhores.

Com isso, Juliette conseguiu ser embaixadora e porta-voz de diversas marcas grandes de segmentos variados, como Avon, Americanas, Samsung, Bohemia, L’Occitane, Globoplay, entre muitas outras, provavelmente recebendo milhões para a parceria se concretizar, e ela segue fazendo sue trabalho de elevar essas marcas em suas redes sociais e eventos.

CANTORA

Uma profissão que Juliette sempre sonhou em seguir durante toda a sua vida foi a de cantora, e após soltar a voz em algumas festas do “BBB21”, seu talento chamou a atenção de todos seja dentro ou fora da casa, e por conta disso, ela também recebeu propostas de gravadoras para dar atenção à esse sonho.

Após fechar contrato com a Virgin Music Brasil, subsidiária da Universal Musica, Juliette ainda quis estudar música por não se sentir “cantora” ainda, e sua evolução foi acontecendo naturalmente até o lançamento de seu EP “Juliette”, formado com seis músicas com ritmos bem característicos da voz dela e de suas raízes, fazendo tanto sucesso que sua estreia foi a segunda maior de um disco no Spotify brasileiro, a maior considerando apenas lançamentos nacionais, e todas as faixas receberam mais de um milhão de streams no mínimo. Quantos recordes, não é mesmo?

Ainda, Juliette chegou a se apresentar no “Prêmio Multishow 2021” e teve uma parceria musical confirmada por Alok em entrevista ao podcast “PodPah”. O DJ anunciou que o feat virá a publico em janeiro e disse que que a obra tem um estilo muito diferente do que a ex-BBB vem fazendo.

DOCUMENTÁRIO

Outra coisa que fez muito barulho na vida de Juliette Freire este ano foi seu documentário lançado exclusivamente pelo Globoplay, intitulado “Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette”, em que acompanhamos detalhes da vida dela antes, durante e após o “BBB21”, contando com curiosidades e diversos depoimentos de amigos, familiares, fãs e famosos ao longo de seus episódios, mostrando o amor que o Brasil tem com a advogada.

E vale ressaltar que, com essa Juliette Freire desbancou Karol Conká entre os documentários mais vistos. “Você Nunca Esteve Sozinha” foi o conteúdo mais assistido de 2021 na categoria série documental. Em segundo lugar, está o documentário da rapper, “A Vida Depois do Tombo”, que estreou batendo muitos recordes que posteriormente a paraibana pegou para chamar de seu.

ATRIZ

Como estamos contando aqui neste especial, Juliette aproveitou todas as portas que lhe foram abertas para mergulhar em todos os universos possíveis, e a atuação também foi um deles, com ela chegando a participar de esquetes do “Dani-se”, do GNT e do “Porta dos Fundos”, atuando neste segundo com Antonio Tabet e Pedro Benevides.

No primeiro, engraçada naturalmente, a advogada e maquiadora se arriscou como atriz e fez um esquete ao lado da humorista e de Pedroca Monteiro. Na história, elas interpretam vizinhas que frequentam o mesmo salão. A personagem de Dani vai reclamar que as mechas da outra cliente estão melhores porque ela deixou likes nas fotos do cabeleireiro, vivido por Pedroca.

CARIMBADA EM PREMIAÇÕES

Por conta de 2021 ter sido o sue ano, Juliette Freire se tornou uma figurinha carimbada em diversas premiações importantes do Brasil este ano, chegando inclusive a levar muitos dos prêmios na qual chegou a ser indicada.

Com isso, ela ganhou como Criador Genial e ícone Fashion do “Meus Prêmios Nick 2021”, Ícone Miaw e Realeza do Reality no MTV Miaw 2021, Personalidade Digital do Prêmio “Melhores do Ano” da TV Globo, Mulher do Ano na premiação da revista GQ e Influenciador do Ano (Categoria Brasil) do “People Choice Awards 2021”.

LIVES E HOMENAGENS

Por fim, vamos encerrar falando de uma das atividades mais corriqueiras que Juliette Freire realizou este ano: participar de lives ao lado dos artistas que ela mais admirou por tantos anos, e podemos destacar a com Gilberto Gil para Globoplay, a de Wesley Safadão em que ela cantou com Alceu Valença e de Elba Ramalho na qual fez uma participação, cantando ao lado de todos os citados anteriormente.

Além disso, diversos fãs realizaram homenagens à ela pelo Brasil nas redes sociais, mostrando que o amor pela campeã do “BBB21” vai de fato além do reality show e do fato dela ser um fenômeno nas redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021
Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações
Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!