Revoltada, Jessi se pronuncia sobre ataques racistas na web: “É crime”

Por - 01/05/22

Jessilane durante sua participação no BBB22Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

Neste sábado, 30 de abril, a ex-BBB Jessilane Alves veio à público por meio de suas redes sociais para falar sobre os ataques que vem recebendo nos últimos dias. Revoltada, a professora explicou que, após a exibição do “Big Brother Brasil: Dia 101”, ela se deparou com diversas mensagens de ódio em suas redes sociais, algumas até promovendo discursos racistas.

Leia+: Jessilane não pretende voltar a dar aula por enquanto

Em seus stories do Instagram, a ex-sister ainda afirmou que os ataques começaram depois que ela criticou o fato de Arthur Aguiar ser o grande vencedor do BBB22. Além disso, Jessi fez questão de deixar claro que vai tomar as providências e sua equipe jurídica já foi acionada para começar a busca pelos responsáveis. 

“Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Anteontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, começou.

Leia+: Comadres falam da amizade pós-BBB22: ‘Unidas na xepa’

“Quem de fato acompanhou a minha trajetória lá dentro, sabe quem eu sou e como eu sou. Mas eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio. Então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, pra não entrarem nesse discussão e dar palco para esses comentários, mas passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários”, continuou.

Leia+: Ex-BBBs Jessilane e Natália curtem praia juntas

“Então, nesse lugar, os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar, sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agreda, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”, finalizou a professora. 

JESSI FALA SOBRE VITÓRIA DE ARTHUR

Arthur Aguiar é o grande vencedor do BBB22, mas, assim como Gustavo, outros colegas de jogo não concordaram com a vitória do ator. É o caso de Jessilane, que explicou os motivos que a fazem pensar no brother como um ‘não merecedor’ de R$1,5 milhão.

Leia+: Audiência da final do BBB22 foi a menor da história do reality

De acordo com a sister, não é segredo para ninguém que ela não esteja satisfeita com o resultado da temporada. Ainda assim, ela explicou os motivos. Para ela, o ator levantou bandeiras que não estão de acordo com o jogo.

Várias vezes o Arthur levantou bandeiras de ter ido várias vezes para o paredão. O DG, por exemplo, foi oito vezes para o paredão, conseguiu chegar na final, e não foi campeão”

Leia+: Arthur Aguiar reencontra Tadeu Schmidt e se declara: ‘Incrivel’

Em seguida, a professora deixou claro que Douglas seria um candidato à vitória muito mais plausível dentro da dinâmica da casa. Contudo, ela destaca que a torcida do ex-Rebelde era mais forte e acabou definindo os passos do reality show.

“Eu acho que é uma história que foi muito mais relevante, participativo, do que necessariamente a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, Gustavo, eu ou o Scooby”, finaliza.

Leia+: Arthur Aguiar alerta fãs sobre golpe no WhatsApp

O ator não escondeu estar abalado com toda a rejeição dos colegas. Tadeu tentou dar o direito de resposta ao vencedor, mas ele resumiu em uma palavra: “Desnecessário”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,