BBB às 14:20

Rodolffo fica com ciúmes e manda recado para cantores de olho em Juliette: ‘Biscoiteiros’

Reprodução/Tv Globo

Bateu ciúmes? Durante a sua participação no “BBB21”, Juliette encantou o público com o seu talento para a música. Com uma voz fina e afinada, a sister foi muito elogiada por vários cantores famosos como Carlinhos Brown, Elba Ramalho, Solange Almeida, Xand Avião, Chico César, Luan Santana, Wesley Safadão e muitos outros.

Em um papo com Fátima Bernardes, no “Encontro”, Rodolffo, que conviveu com a paraibana no reality, ao perceber o interesse de Safadão em fazer uma parceria com a ex-sister, mostrou que ficou um pouquinho enciumado com os convites recebidos pela campeã do programa e já avisou que ele será o primeiro a ter a sua voz em um feat.

“Seus biscoiteiros, vocês parem de querer passar na minha frente que quem estava participando do ‘BBB’ com ela era eu, viu? Luan Santana, Safadão… Vocês podem aquietar. Ela vai com Israel e Rodolffo primeiro”, disse o cantor, que ganhou o prêmio ‘Shippados’, do Gshow, como o melhor casal com Juliette.

O sertanejo ainda falou que foi o primeiro a notar o talento nato da sister para a música. 

"Juliette canta demais, tem um potencial fenomenal. Fui a primeira pessoa a detectar isso. E ela não tem noção. É melhor do que muita gente que canta profissionalmente", comentou o cantor.

Luan Santana convida Juliette para ser musa de clipe de sua nova música 

Nesta quarta-feira (05) aconteceu um encontro com todos os participantes do BBB21, em “A Eliminação – o Reencontro”, comandos por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. O único ausente foi Arcrebiano, que participa de No Limite.

Os três finalistas tiveram destaque no começo da atração, principalmente Juliette. Durante o game, a advogada falou por várias vezes que era fã e apaixonada por Luan Santana. E, para agradar a vencedora da edição, a produção preparou uma grande surpresa: o sertanejo fez uma participação ao vivo e on-line.

“Pode ser Juju?”, perguntou ele de como poderia tratar a sister.

“Como você quiser?”, respondeu ela.

“Fiquei muito envolvido com o BBB. Vocês entraram nas nossas casas e fizeram parte das nossas famílias. Agora Juju, você foi uma pessoa que me emocionou desde o começo. Peço licença a todos os outros participantes, mas você era minha torcida desde o primeiro dia. E quando vi o carinho que você teve comigo. Sempre que eu aparecia no telão você tinha um carinho lindo pela minha música e pela minha carreira, me emocionei com você”, disse ele.

Bruno de Luca perguntou se haveria chance de acontecer um feat entre os dois.

“Há uns 2 meses tive uma ideia, mas era impossível falar isso pra ela porque ela estava dentro da casa, mas agora eu posso contar essa ideia”, contou Luan, preparando para uma surpresa que iria contar para Juliette.

“Ju, tenho uma música nova que se chama ‘Morena’, é uma composição minha com Shilton, que amigo seu, e mais 4 compositores e é a minha próxima música de trabalho. Te esperei esse momento pra te chamar para você ser a minha morena no vídeo clipe. Pra ser a musa dessa música. Senti a vontade de expor essa minha vontade de ter você num trabalho incrível”, e as surpresas não pararam por aí.

“E outro convite também: hoje a tarde estava falando com Paulo Junqueiro, presidente da Sony, e a gente ama ouvir você cantar. Ele falou: ‘Já que você vai falar com ela hoje, diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas pra ela’”, revelou o cantor.

Juliette ficou sem palavras enquanto seus ex-colegas de confinamento faziam o coro de: “Aceita, aceita, aceita.”

A grande campeã recobrou o fôlego de volta e respondeu aos convites:

“A morena sim, claro. O convite da Sony eu quero esperar um pouquinho, porque não tenho tanta segurança ainda. Mas o amor pela música é muito forte em mim e o desejo é muito grande. Talvez eu queira sim”, respondeu ela.

Luan cantou um trechinho da música e Juliette se despediu mandando coraçõeszinhos para ela.

Juliette manda corações para Luan Santana

Luan Santana posa sem camisa e arranca suspiros dos fãs
BBB21: Juliette recebe homenagens pelos quatro cantos do Brasil