BBB 22 às 21:30

Rodrigo Mussi escapa do estereótipo de ex-BBB com podcast

Rodrigo Mussi quer apresentar podcast
Foto: Globo / João Cotta

O acidente que sofreu em março fez de Rodrigo Mussi uma das grandes estrelas do “BBB22”, Globo. O gerente comercial carrega o título de ex-participante de uma forma diferente desde que se recuperou milagrosamente de um traumatismo craniano, como ele mesmo define.

Agora, o galã do reality pretende voltar ao segmento que trabalhava antes do BBB: o mundo dos negócios. Claro, não do mesmo jeito e com toda a vivência de influenciador digital que tem atualmente.

Leia+: Rodrigo Mussi fala da relação polêmica com a mãe

Em entrevista ao jornal O Globo, Rodrigo afirma que pretende apresentar um podcast a respeito do mercado financeiro, falando sobre economia e negócios. Apesar de uma ideia “para o futuro”, o projeto parece sólido.

Uma coisa que sempre quis muito fazer é apresentar podcast. É algo que eu já tinha em mente. Acho que essa ideia pode vir forte mais para a frente, mas não quero que o conteúdo seja a mesmice que já tem no mercado”

Leia+: Rodrigo Mussi cai de bicicleta e machuca o joelho

A ideia parece tão consolidada para o ex-BBB que ele já considerou o formato, como pretende gravar os programas de áudio e a relação que vai construir com o público a partir do investimento inicial.

“A ideia é começar com dez entrevistas e ir renovando conforme o público. Tenho trabalhado nisso, conversando com outras pessoas importantes do meio.”, revelou.

Na entrevista a Patrícia Kogut, Rodrigo também falou de sua relação conturbada com a mãe, a reaproximação com o irmão e de como se afastou do mundo de badalação que vivem seus colegas de reality desde que saíram da casa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!