BBB 22 às 10:21

BBB22: Rodrigo usa a palavra ‘traveco’ e é repreendido por Vyni e Maria

Rodrigo Mussi no quarto do BBB22

Divulgação/Globo/BBB

Atualizada às 11h04

Rodrigo Mussi cometeu um deslize grave, enquanto se preparava para dormir no ‘BBB 22’. No quarto, o brother relembrou de uma história contada por Eliezer mais cedo, mas acabou usando o termo “traveco”, que é considerado pejorativo.

“Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão”, disse o brother.

Assim que ouviu a frase, Vyni o repreendeu: “Hum, traveco não”. Maria também fez coro ao que Vyni disse: “É, isso aí já não é uma coisa legal que você está falando”.

Imediatamente percebendo seu erro, Rodrigo disse que não sabia e pediu desculpas. “Pediu desculpas, mudou”, disse Vyni.

Porém, Rodrigo ficou com aquilo na cabeça e não conseguiu dormir, algo que o fez ir até a área externa. O brother lamentou sobre o ocorrido com Pedro Scooby e Vyni, que o aconselharam a conversar com Linn da Quebrada sobre o assunto e o uso dos termos corretos.

PERFIL OFICIAL SE RETRATOU

A página oficial de Rodrigo no Twitter rapidamente se posicionou sobre o deslize do brother:

“O Rodrigo teve uma fala infeliz e errada nessa madrugada onde ele usa “traveco”. Viemos por meio deste comunicado, pedir desculpas pela fala do Rodrigo e relembrar que esse TERMO é ofensivo e jamais deve ser usado para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti.”, escreveram os administradores do rapaz.

Mais adiante a mensagem continuou e Ariadna rapidamente respondeu aprovando a postura da equipe:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sabrina Sato encanta ao mostra foto de Zoe de bombeira
BBB22: Jade Picon conheceu Pedro Scooby em meio a polêmica de traição
BBB22: João Guilherme explica emoção em ver Jade Picon no reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!