BBB 22 às 14:00

BBB22: Sarah Andrade descobre que Linn da Quebrada era “sua hater”

sarah andrade e linn da quebrada no bbb

Divulgação/Globo/BBB

Sarah Andrade entrou no clima do Big Brother Brasil 22 e revelou seus favoritos até agora no reality show. “Me julguem!”, disse Sarah antes de listar os brothers que mais conquistaram seu coração, como Pedro Scooby e Linn da Quebrada.

Gente vou abrir as pessoas q estou amando… ME JULGUEM! Abrava, Douglas, Laís, Bárbara, Scooby, Paulo, Linn e Jade

Foi quando uma fã resgatou o fato de Linn ter criticado Sarah durante sua participação no BBB 21. “Não dá para gostar dessa Linn, porque ela era sua hater”, disse fã, “E quem não foi?”, rebateu Sarah.

LINN CHEGOU COM TUDO!

Na área externa da casa do “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo, Linn da Quebrada conversou bastante com Pedro Scooby e Naiara Azevedo.

“Acho você uma grande representante”, disse o surfista. “Não quero representar”, respondeu a artista. Pedro tentou se justificar.

“Escuta. Você é uma grande representante do ser humano. É uma mulher empoderada”, disse ele. “Uma travesti”, afirmou a sister.

“Mulher sangue bom. Você não chegou aqui querendo, tipo, ‘meu lugar’. Você chegou querendo conhecer pessoas”, continuou Pedro.

“Ela não chegou aqui nem como mulher, nem como trans. Ela chegou aqui como gente”, destacou Naiara Azevedo. E Linn afirmou que também deseja ser vista como uma travesti.

“E como travesti. Eu quero que me vejam como uma travesti. Não quero que só me vejam como uma mulher. Sou uma mulher, mas sou uma mulher travesti. É importante”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi vai parar na UTI
BBB22: Pedro Scooby explica conflitos com Luana Piovani
BBB22: Brunna revela detalhes do casamento com Ludmilla

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!