BBB às 10:45

Sarah Andrade vira Lady Kate em brincadeira de internautas

Reprodução/Instagram/Thiado Prado Neris

Sarah Andrade chegou aos 8 milhões de seguidores no Instagram mais uma vez. Depois de altos e baixos, a loira conseguiu chegar ao número que insistia em não permanecer estabelecido. Mas o que já era uma brincadeira acabou recebendo um upgrade na última quarta-feira (21).

Após postar um vídeo para celebrar a marca milionária de seguidores no qual usava um vestido de petês dourados e os cabelos bem volumosos, enrolados,  internautas começaram a comparar ela com a saudosa Lady Kate, personagem de Katiuscia Canoro no extinto "Zorra Total", da Globo.

Lady Kate ficou conhecida pelo bordão 'Tô Pagano', usado para justificar seus gastos e que poderia fazer o que quisesse justamente pela condição financeira, melhorada depois de deixar a prosituição e se casar com um senador.

O visual de Sarah, impactando, acabou lembrando o jeito extravagante da personagem, rendendo comparações divertidas.

Tudo sobre o BBB21

Confira as brincadeiras:

Para resolver com calma

 

Caio foi o 11º eliminado do game, com 70,22% dos votos. Assim que deixou a casa, o fazendeiro participou do Bate Papo BBB, sob o comando de Ana Clara no Gshow.

A apresentadora mostrou um VT onde Sarah dizia que estava muito triste e chateada após ter visto vídeos com falas fazendeiro, logo depois que ela saiu da disputa.

“Não sei que eu possa ter falado que ela ficou tão contrariada. Então foram vários vídeos meus? Talvez a questão da Pocah? Mas a Pocah ela sabia que eu não votava nela e ela batia nessa tecla. Gil até achou ruim comigo. Depois ela contou uma coisa pra mim da Juliette que não foi o que aconteceu. Eu ainda não sei o que aconteceu. Se ela realmente falou aquilo pra Sarah ou não”, falou.

“E tem vontade de falar com a Sarah?”, perguntou Ana.

“Claro, até mesmo porque não vou levar nada pra fora, nem dela e nem de ninguém. Não vou cobrar atitudes dela de um jogo que ninguém sabe jogar e nunca jogou. Posso ter falado alguma coisa e ter me perdido durante o jogo. Aqui fora é aqui fora. Se alguém não quiser falar comigo aqui fora eu respeito”, concluiu.

BBB21: Sertanejo Ranniery Gomes confirma que já namorou Juliette e revela torcida
Sarah Andrade se revolta com ataques à filha de Pocah