BBB 22 às 18:15

“Sem pressão”, declara Paulo André sobre romance com Jade Picon

Paulo André fala sobre romance com Jade Picon após BBB22 no "Encontro", da TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Será que vem novo casal por aí? Apesar de terem tido um affair durante a participação no BBB22, Jade Picon e Paulo André estão deixando os fãs do casal loucos com o mistério pós-reality. Em sua aparição no “Encontro” na manhã desta segunda-feira, 2 de maio, o ex-brother foi questionado sobre o futuro do romance com a influencer, mas logo resolveu mudar de assunto.

Leia+: PA avisa que voltará aos treinos e mãe do atleta manda recado às candidatas a nora

“Deixa só eu fazer uma pergunta pro Paulo André: você vai namorar a Jade?”, perguntou a jornalista Ana Thaís Matos durante a conversa.

Logo depois, ela ainda aproveitou para declarar seu apoio ao casal, representando muitos internautas que torcem pelo namoro dos ex-BBBs: “Sou Jadré, tô avisando”. 

Leia+: ‘Acho justo’, afirma PA sobre perder a Bolsa Atleta

No entanto, para a surpresa de muitos, Paulo André deu risada, mas escolheu não responder à pergunta, o que chamou a atenção da apresentadora Fátima Bernardes. “Responda se quiser, fique totalmente à vontade”, disse a também jornalista, na tentativa de tranquilizar o rapaz.

“Sem pressão, sem pressão”, declarou o atleta.Paulo André

Leia+: ‘Não enxergava a gente como casal’, diz PA sobre Jade Picon

DOCUMENTÁRIO

Paulo André caiu mesmo no gosto do povo. E dos executivos da Globo também! Depois da emissora cancelar o documentário sobre a trajetória de Arthur Aguiar, campeão do “BBB22”, por não ter chegado a um acordo com ele e a mulher, Maíra Cardi, quem vai levar a melhor é o velocista.

Leia +: Paulo André exibe visual afro e causa no Baile da Vogue

O vice-campeão da temporada do reality show vai ganhar um documentário no Globoplay. A série abordará a vida e a carreira dele, a relação profissional com Carlos Camilo, seu pai e técnico, que fez sucesso no esporte na década de 80.

O projeto deve ser lançado no segundo semestre deste ano. Vale destacar que Pedro Scooby também terá u documentário, que será lançado pelo Canal Off.

Leia +: Qual será o futuro de Paulo André no atletismo?

PA FEZ HISTÓRIA NO ‘BBB22’

Integrante do Camarote, Paulo André Camilo foi o único participante a cumprir todas as provas de resistência no “BBB 22”. Ele também teve três lideranças e conquistou duas vezes a prova do anjo.

Sempre muito animado, PA se destacou nas festas e por veses, além de dançar muito, soltava a voz, surpreendendo a todos com a afinação perfeita.

Leia +: Ex-brothers encontram o Big Boss no Desfile das Campeãs

De quebra, o vice-campeão do game, que teve 29,91% dos votos, conquistou amigos de verdade, como Pedro Scooby Douglas Silva. Ele, inclusive, será um dos padrinhos de casamento do surfista com Cintia Dicker.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!