BBB 22 às 07:10

“Será difícil tirar a vitória da Juliette”, diz Felipe Prior

Reprodução/Instagram

Desde que o G3 virou saudade, o embate entre Sarah e Juliette era esperado. Por mais que Gilberto pise na bola, o sentimento pelo economista ainda é de carinho e “esperança de salvação” por boa parte do público.  

E neste paredão de gigantes, ainda está Rodolffo. Embora os números e as evidências demonstrem que Juliette não corre risco algum, não há como não lembrar do histórico recorde batido no BBB20, na berlinda entre Felipe Prior e Manu Gavassi. Não, não foi paredão duplo. Igualmente agora, havia uma terceira pessoa que fazia total “figuração” na berlinda: Mari Gonzalez. Dessa vez, contudo, por mais que a paraibana não corra risco e a briga pela permanência fique entre Sarah e Rodolffo, a torcida da advogada quer recorde de rejeição para quem sair. 

E as coincidências não param por aí. Felipe Prior era aparentemente o favorito – no caso “meu malvado favorito” – no paredão realizado exatamente na mesma data: dia 31 de março. Esse ano, a terça cai num dia 30, mas o resultado costuma ser dado pouquinho após a meia-noite, ou seja, já será 31… 

BBB21: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR?

O arquiteto foi eliminado do BBB20 com 56,73% dos votos em uma disputa histórica contra Manu Gavassi, escolhida por 42,51% dos votantes. Coadjuvante total na berlinda, Mari Gonzalez recebeu apenas 0,76%. Foram mais de 1,5 bilhão de votantes no site oficial da Globo, a maior votação da história do reality e entrou para o Guinness Book. 

No ano passado, antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou que a votação estava encerrada, falou do comprometimento com o jogo e logo avisou que Mari não seria eliminada e que o assunto dali em diante seria entre ele, Manu e Prior. 

Agora que já refrescamos sua memória, não há oportunidade mais apropriada do que este paredão para ouvir Felipe Prior… 

Confira a entrevista exclusiva!

OFuxico: Muita gente aposta que essa berlinda pode chegar perto ou até bater o recorde do histórico Manu x Prior. Em seu Twitter, você destacou que “não dá pra tirar quem movimenta o jogo”. E aí, o que tem a dizer deste duelo? Era o momento?
Felipe Prior:
Era um embate que o público estava querendo muito, até pelos últimos acontecimentos. Não sei se era o momento, mas com certeza esse paredão vai movimentar muito o jogo, independente do resultado. 

OFuxico: Como você avalia o cenário atual do jogo?
Felipe Prior:
Acho que agora o jogo começou de verdade. As opções estão se afunilando cada vez mais, o que obriga as pessoas a saírem mais para o jogo. Acho que a própria produção vem pensando em dinâmicas para dar essa chacoalhada nos participantes e movimentar mais o tabuleiro, porque o paredão falso não deu essa dinâmica que a gente de certa forma esperava. Mas de qualquer forma, o jogo está ficando com um clima mais leve, menos tóxico e bem mais próximo do entretenimento que a gente espera e precisa para esse momento ainda difícil de pandemia que estamos vivendo. Os jogadores finalmente estão conseguindo ter a rivalidade do jogo e manter o respeito uns aos outros. Por muitos momentos isso chegou a parecer não ser possível para essa edição.  

OFuxico: Quem é o grande jogador ou jogadora? Por que?
 

A Sarah se perdeu um pouco no jogo com essa parada de ficar perseguindo a Juliette, mas eu acho que ela é sim uma boa jogadora. Ela movimenta bastante o jogo dentro da casa. A Juliete também é uma excelente jogadora. Eu não acho que ela está sendo só coração, acho que ela está sendo também uma boa jogadora e está se mantendo fiel a esse jogo. E tenho me surpreendido também com a Camilla de Lucas. Acho que ela é um nome que a gente pode guardar, porque ainda deve surpreender muito. 

OFuxico: Em quem você aposta?
Felipe Prior:
Desde o início do jogo, a vitória está muito cravada para a Juliette e será difícil que algum jogador consiga tirar isso dela. Não tenho uma torcida declarada por ninguém, mas acho que a Camilla pode ser sim uma grata surpresa. 

OFuxico: Existe uma torcida enorme para que você esteja no reality No Limite. E aí? O que podemos esperar?


Eu quero muito participar de outro reality show. Mas não vou fazer isso enquanto não sair a minha inocência no processo. Eu não estaria sendo correto com os meus familiares. Não entraria para continuar sendo julgado por algo que não fiz. Prefiro provar a minha inocência e, aí sim, jogar.

OFuxico: Como tem sido esse período de pandemia em relação ao trabalho? A pizzaria fazendo muito delivery? O que mais?
Felipe Prior: Eu continuo fazendo o que já fazia antes do programa, que são os meus trabalhos com arquitetura e a pizzaria. A Pizzaria está funcionando só delivery, e às vezes eu surpreendo nossos clientes fazendo eu mesmo as entregas.

E tenho também me dedicado ao meu canal no youtube que traz toda semana um episódio novo e bem divertido, sobre esportes e muitos outros assuntos legais também. Tenho feito, inclusive, uma live, também semanal no site The Player e no meu Instagram dando a minha opinião sobre o jogo e meus palpites também. 

OFuxico: Ainda mantém contato com alguém do BBB20? Quem?


Sim, eu trouxe a amizade do Babu para fora da casa e ele é uma pessoa muito especial, que eu tenho o maior carinho. Por conta da agenda, não dá para se ver muito, estar o tempo todo juntos, mas eu tenho um carinho muito especial por ele sim.

Nós saímos do jogo já nesse cenário de pandemia, então isso acabou dificultando um pouco toda essa questão de encontros aqui fora, mas eu estou disponível para quem quiser me procurar, me encontrar. Inclusive, acho que seria muito legal encontrar a galera toda.

 

OFuxico: Se houver oportunidade de voltar em outra edição, o que não repetiria?
Felipe Prior:
Eu entraria para ganhar, muito mais bem preparado, porque na minha edição demorei um tempo para me adaptar.

 

FIQUE POR DENTRO DO BBB2