BBB 22 às 12:40

Simone Mendes sobre entrar no BBB: ‘Seria expulsa na 1ª semana’

simone mendes posando sorrindo nos bastidores da tv globo
Reprodução/Instagram @simoneses

O “Big Brother Brasil” se tornou um verdadeiro fenômeno de público e audiência nos últimos anos, e com a adição do grupo Camarote, surgiu a grande pergunta: como seria se aquela pessoa famosa entrasse no reality?

Essa pergunta foi feita para Simone Mendes no “Altas Horas”, na qual ela foi uma das atrações presentes junto da irmã, SImaria, com quem faz dupla sertaneja, e demais outros artistas.

Todavia, a resposta da cantora foi um tanto inusitada, pois ela não colocou fé em si mesma para conquistar o público e afirmou que chegaria a ser expulsa no início do programa. Ela também disse que brigaria para os colegas de confinamento fazerem as tarefas de casa.

Leia+: Saiba quem mais esteve presente no Altas Horas

Se eu entrasse, seria expulsa na minha primeira semana. […] Se falasse de mim, eu ia falar com outro e falar que tão falando de mim”

simone e simaria participando do altas horas
Simone Mendes afirmou que seria expulsa na primeira semana caso entrasse no BBB (Foto: Divulgação/TV Globo)

ARTHUR AGUIAR FALOU DE PARTICIPAR DO BBB22

Presente no mesmo “Altas Horas”, Arthur Aguiar, grande campeão do “BBB22”, comentou sobre entrar no relaity show, garantindo ser um grande desafio pois sua vida profissional era o único assunto que ele abordava nas redes sociais.

“Da vida pessoal, nas redes, eram outros que falavam. Quando entro e exponho quem sou por inteiro, coloco meus defeitos e qualidades, era risco grande”, garantiu ele, dando mais detalhes de como é estar no programa.

Tem que ter inteligência emocional, de saber o que vai fazer. Quando entro e me exponho, é risco muito grande, fui com vontade, mas sem coragem”.

Leia+: Arthur Aguiar é alvo de deboche ao anunciar show: “Tem cachê?”

Ele ainda rasgou elogios à esposa: “Foi a coragem da Maíra, e minha parte de ser transparente, verdadeiro. Sabia que era jogo e fiz do início ao fim. Com passar do tempo, mexeu com meu emocional”.

Por fim, o cantor comentou sobre seu recentemente afastamento das redes sociais, dizendo que não se sentia reconhecido como o campeão do “BBB22”, mas que voltou atrás em sua decisão em amor pelos seus fãs.

“Quando fala da vitória, foram mais de meio bilhão de votos, é louco não reconhecer vitória do outro”, declarou. “Se a pessoa é legal, ok, mas o BBB é um jogo: pode ser que ganhe o mais legal ou quem se relacionava bem ali, mas é um jogo. Tem que pensar isso na hora de votar”, concluiu Arthur Aguiar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!