BBB 22 às 11:00

BBB22: Tadeu Schmidt mudou ‘favoritos’ e choca ao falar de Eslovênia

eslovênia e tadeu schmidt
Divulgação/Globo/BBB

Tadeu Schmidt deu uma entrevista ao programa “Fim de Expediente”, da rádio CBN, e revelou quem foi sua primeira aposta como vencedor ou vencedora do BBB22. De início, o apresentador acreditou fortemente que Eslovênia levaria o prêmio para casa.

“A Eslovênia é divertida demais, uma menina simpática e tal… Quando ela chegou (ao programa), foi a primeira pessoa a entrar na casa, eu olhei e falei: ‘que menina bacana, essa menina é a favorita’, contou.

Leia+: Tiago Abravanel comenta relação delicada com Arthur Aguiar após BBB22

Mas depois de ver a reação do público e entender melhor o programa, a visão de Tadeu mudou: “Depois tive vários favoritos. O fato é que cada dia a gente acha que um é o favorito. Aquilo vai mudando com o decorrer dos dias. O fato é que é difícil prever, logo no começo, quem vai ganhar”.

LINN DA QUEBRADA NÃO CURTIU O RESULTADO DO BBB 22

Linn da Quebrada falou em sua entrevista ao “PodPah” que ficou muito triste de ter perdido a chance de ser a campeã do BBB 22. A artista contou que acreditava muito na chance de vencer o programa e que ficou decepcionada ao ser eliminada.

“Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que merd*, eu perdi, car*lho!’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o ‘Big Brother’ me ensinou a perder”, começou.

Mesmo com os fãs dizendo que para eles, ela foi a vencedora, isso não é suficiente: “Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: ‘você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada”.

PAZ INTERIOR

Depois de algum tempo para pensar, Linn entende melhor a sua derrota: “Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!