BBB 22 às 10:45

Tadeu Schmidt é parado por blitz da Lei Seca e elogia fiscais

Tadeu Schmidt é parado pela Lei Seca
Fotos: Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt

Depois de um jogo da discórdia acalorado no “BBB22”, Tadeu Schmidt teve uma surpresa ao voltar para casa. O apresentador foi parado por uma blitz da “Lei Seca” na madrugada desta terça-feira, 8 de março, e acabou tirando uma foto com a equipe.

Em tom de brincadeira, ele questionou os seguidores: “Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca”. Porém, em seguida, ele exaltou o trabalho dos fiscais: “Mas é uma fiscalização TÃO importante e feita com TANTA educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir!”.

Tadeu Schmidt é parado pela Lei Seca
Fotos: Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt

O CLÁSSICO DISCURSO

Neste dia 7 de março, o “BBB22”, da TV Globo, completou 50 dias no ar. Fazendo sua estreia no comando do reality show, Tadeu Schmidt tem muito o que comemorar. Confira entrevista divulgada pela emissora com o apresentador:

Leia mais: Natália leva corte seco de Douglas

O ‘BBB 22’ está chegando à metade da temporada, 50 dos 100 dias de reality que serão exibidos. Que sentimentos estão mais latentes para você? 

“Meus sentimentos são muito parecidos com os do começo da temporada: empolgação e felicidade; não mudou. A mesma entrega que eu tinha no começo, eu vivencio agora. O que eu não tinha antes de começar a apresentar o programa era a experiência, e agora eu tenho vivido experiências incríveis e muito ricas, com muitos aprendizados. O BBB é intenso, então parece que já passou muito mais tempo que os 50 dias, o que é curioso. Me lembro dos primeiros dias, as pessoas chegando à casa, quando nem tinha Casa de Vidro ainda. E agora já entrou gente da Casa de Vidro, já saiu também… São muitos acontecimentos semana a semana, e eu adoro isso.”

Leia mais: Inspire-se nos looks das sisters

O “textão” veio e o público tem vibrado e aguardado muito cada discurso seu. No que você pensa quando está formulando um discurso de eliminação? 

“Em várias coisas. Esse é um momento sério, em que todo mundo está com atenção máxima, e com tensão também. Quando eu vou escrever o discurso, penso nisso, na mensagem que queremos passar para eles e o conteúdo varia de situação para situação. Mas uma coisa de que eu faço questão, e acho que tenho conseguido até agora, é manter o suspense até o final. Como espectador eu gosto disso, então, como apresentador, quero fazer também. Às vezes eu acho que um dos participantes está tranquilo, vejo durante o dia que ele estava relaxado na casa, e na hora do discurso a pessoa fala: sou eu. O público, muitas vezes, já suspeita mais quem é o eliminado, mas mesmo assim eu gosto de deixar público e participantes com o suspense até o fim. E isso é muito difícil porque tenho que incluir no texto coisas que sejam importantes para quem é eliminado, mas que também falem com os demais emparedados. Esse é o grande desafio.”

Leia mais: ‘Vai me magoar’, dispara Gustavo ao terminar com Laís

Que balanço você faz desses primeiros 50 dias de BBB na sua rotina?

“Eu estou vivendo uma rotina que nunca vivi, e é uma rotina maravilhosa. Lidar com a equipe do BBB dá muita tranquilidade. Nenhuma decisão que eu tomo é sozinho, sobretudo porque cheguei nesta temporada e, mesmo depois de 50 dias, ainda estou descobrindo muitas coisas. O convívio com o time do BBB é muito bacana. Em casa, eu acordo e já ligo no Globoplay. Passo o dia inteiro assistindo. Já me peguei várias vezes pensando na vida e falando “É, acho que vou mudar de canal porque eu estou há meia hora ouvindo uma pessoa roncar. Vou ver um noticiário enquanto isso” (risos). Tem uma equipe gigantesca que está acompanhando tudo de cada participante, e tudo que é preciso é passado para mim. Mas, ver com o meu próprio olhar é diferente. Às vezes eu vejo coisas que acho legal para comentar com alguém, para mencionar no discurso. E como assistir ao BBB o dia inteiro passou a fazer parte da minha vida, eu já conheço o jeito de cada participante, já sei como eles reagem a certas coisas, sei as amizades que eles têm, do que eles gostam ou não… Eu tenho uma intimidade com eles que eles nem imaginam! (risos) E tem um highlight que é super legal. Assim que acaba o programa, eu, minha mulher e minhas duas filhas fazemos uma ligação de vídeo em grupo para comentar tudo que aconteceu. Todos os dias. Isso é algo que eu vou levar para sempre na minha memória, um contato com a minha família de um jeito muito legal e prazeroso. É uma mesa redonda da família Schmidt assim que acaba o BBB, bom demais!”

Confira a entrevista completa clicando aqui!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas