BBB 22 às 14:27

Tadeu Schmidt fala do BBB22 e revela o que fará com os haters

Tadeu Schmidt

Globo/João Cotta

Tadeu Schmidt está a todo vapor e não se aguentando de ansiedade para a estreia do BBB22, onde ele também ocupará o lugar deixado por Tiago Leifert pela primeira vez. Em entrevista ao Altas Horas, o apresentador falou da expectativa para esta novidade em sua carreira.

“Eu tenho certeza que eu vou me mostrar como eu nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção, estou me jogando de cabeça para viver a experiência incrível que eu sei que vai ser”, declarou.

Tadeu Schmidt ainda afirmou que terá que lidar com algo que já está acostumado, a paixão das torcidas, algo que ele já convivia por conta dos cavalos do Fantástico, onde muitas vezes brincava com algum clube ou jogador.

“Eu recebo tanto carinho nas redes sociais, mas eu sei que durante o Big Brother a gente vai mexer com paixão como a gente mexe com paixão de torcedor. E de vez em quando vai surgir alguma coisa que vem muita mais do coração, não vem muito da razão. Isso eu tô acostumado, mesmo no Fantástico, a receber críticas, às vezes de algumas pessoas que faltam com educação, esses eu nem ouço”, continuou.

Sobre as críticas e os haters, Tadeu contou que irá receber as críticas “educadas” de coração aberto, mas as que forem desrespeitosas, ele vai “apagar e ignorar”.

“Quando a pessoa vem e faz uma crítica de maneira educada, eu acho superlegal, agora quando vem xingar, com falta de educação, eu nem ouço, eu apago ali e não quero saber daquilo. Não tenho a pretensão de agradar tudo mundo, aprendi a não depender disso e não esperar isso de todo mundo. Agora as críticas, se forem bem feitas eu ouço, se forem falta de educação, eu ignoro”, finalizou.

Spoiler BBB22

BBB22 só estreia mesmo no dia 17 de janeiro de 2022, mas, diante de tudo que vem saindo por aí, já dá para dizer que ele começou. Tadeu Schmidt, que será o apresentador, ocupando o lugar de Tiago Leifert, já mostrou que vestiu a camisa do programa e deu alguns spoilers sobre a atração.

Brincando como se não estivesse dando spoilers para o público, Tadeu exibiu cartazes, onde falava que o “Líder terá mais privilégios”, “terá gente nova no programa”, “não achou o quarto do Líder ainda”, “terá um botão novo que poderá ser utilizado ou não”, além da continuação da prova “Bate e Volta”.

Veja o vídeo!

Além das novidades anunciadas, Rafael Portugal deixou o CAT BBB para dar lugar a Dani Calabresa, enquanto Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o BBB – A Eliminação, no Multishow.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcela Mc Gowan faz reflexão após morte de Maurílio
Fernanda Gentil descobre tumor em cachorra, que amputa a patinha
Grávida, Raíssa Barbosa relembra aborto: ‘Sofri calada’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!