BBB 22 às 15:15

BBB22: ‘Não queria ser cancelado’, revela Tadeu sobre o reality

tadeu schmidt posando sorridente com blusa vermelha em frente a muro colorido
Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Tadeu Schmidt é considerado por muitos o verdadeiro grande vencedor do “BBB22”, conquistando todo o país com seu jeito doce e amigo com os participantes, além de estar sempre bem-humorado e disposto a fazer acontecer dentro de suas funções.

Em entrevista ao “Encontro”, exibidos nas manhãs da TV Globo, o jornalista, que ganhou notoriedade no “Fantástico”, revelou que teve muito medo de assumir o comando do maior reality show do país, mas que isso o motivou a buscar fazer um trabalho bacana.

“Eu tinha expectativa de fazer uma coisa bacana, que não tivesse rejeição, que não fosse ‘caramba, como mandou mal o Tadeu’, ‘como o Tadeu foi mal’. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da televisão, o Bial e o Tiago”, revelou ele.

Leia+: Tadeu Schmidt confirma presença no BBB23: ‘A gente se vê’

“Então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ter muitas críticas, eu não queria ser odiado, não queria cancelado”, explicou o apresentador, que enxergou o resultado final como bastante positivo.

“O resultado foi tão maior que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, eu nunca recebi tanto carinho como eu recebi agora dos meus queridos ‘BBBs’ e do público”.

tadeu schmidt sorrindo do quarto grunge do bbb22 no dia 101
Tadeu Schmidt foi extremamente elogiado pela apresentação do BBB22 (Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)

EMOÇÃO DOS DISCURSOS

Ainda na atração, Tadeu Schmidt chegou a comentar sobre seus discursos, extremamente elogiados nas redes sociais por conta da empatia com os participantes, garantindo que chegou a se emocionar quando reviu seu discurso para Arthur Aguiar na final.

Não aguento mais chorar (…) Tem três dias que eu to chorando sem parar”, brincou ele.

Leia+: Arthur Aguiar reencontra Tadeu Schmidt e declara: “Você foi incrível”

“Uma coisa que eu queria era que os discursos não fossem todos iguais. No começo tinha muito aquilo de dar informações para as pessoas, depois tinha a coisa do suspense e depois tinha situações muito bacanas que a gente não podia falar e que eu precisava de tempo e focar em determinada pessoa pra falar dela”, concluiu Tadeu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas