BBB 22 às 18:22

Tadeu Schmidt leva mãe, esposa, filhas e sobrinha à casa do BBB22

tadeu schmidt posando com mãe, esposa, filhas e sobrinha na casa do bbb22

Reprodução/Instagram @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt brilhou muito na apresentação do “BBB22”, sendo apontado por muitos internautas que acompanham o reality show como a melhor escolha deste ano na atração e que ele deveria ser realmente coroado campeão do programa.

Se jogando de cabeça na função, o apresentador chegou a ficar um tanto afastado da família, mas sempre se manteve unido à ela, e para encerrar o comando da edição deste ano, ele levou a mãe, a esposa, as filhas e a sobrinha para conhecer a casa do reality show.

“E assim foi minha despedida da casa do BBB22: apresentando pra minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto! Essas paredes viram muita história…”, contou ele em legenda da publicação da visita no Instagram.

Leia+: Tadeu Schmidt confirma presença no BBB23: ‘A gente se vê’

Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop!!! (Inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é… Lóli!!!)”

“Muito obrigado, casinha… Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir pra 2023…”, concluiu Tadeu Schmidt na postagem, que conta com ele e as mulheres de sua vida visitando diversos cômodos.

tadeu schmidt posando com mãe, esposa, filhas e sobrinha na casa do bbb22 no instagram
Tadeu Schmidt levou as mulheres de sua vida para conhecer a casa do BBB22 (Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschmidt)

MEDO DO CANCELAMENTO

Em entrevista ao “Encontro”, exibidos nas manhãs da TV Globo, o Tadeu Schmidt, que ganhou notoriedade no “Fantástico”, revelou que teve muito medo de assumir o comando do maior reality show do país, mas que isso o motivou a buscar fazer um trabalho bacana.

“Eu tinha expectativa de fazer uma coisa bacana, que não tivesse rejeição, que não fosse ‘caramba, como mandou mal o Tadeu’, ‘como o Tadeu foi mal’. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da televisão, o Bial e o Tiago”, revelou ele.

“Então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ter muitas críticas, eu não queria ser odiado, não queria cancelado”, explicou o apresentador, que enxergou o resultado final como bastante positivo.

Leia+: Tadeu Schmidt fará campanha publicitária pela primeira vez

“O resultado foi tão maior que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, eu nunca recebi tanto carinho como eu recebi agora dos meus queridos ‘BBBs’ e do público”.

tadeu schmidt posando sorridente com blusa vermelha em frente a muro colorido
Tadeu Schmidt posando sorridente (Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!