BBB 22 às 12:05

BBB22: Silvio Santos aparece na Globo após Tiago ganhar o líder

Tiago Abravanel mostra foto

Divulgação/TV Globo/BBB

O dia que todos esperavam veio ai, e até mais cedo do que o imaginado! Após Tiago Abravanel ganhar o líder da semana, finalmente vimos Silvio Santos no Big Brother Brasil 22, já que em um porta-retrato de uma foto familiar, Tiago aparece ao lado do avô.

Tiago pegou um dos portas retratos com fotos ao lado de sua família e mostrou para a câmera um registro com Silvio, enquanto seus colegas imitavam as frases mais marcantes do apresentador.

Os internautas amaram a conexão SBT-Globo e se divertiram comentando o momento. “Quem disse que nunca veríamos Silvio Santos na Globo??? E ainda no BBB. Gira”, disse um. “Achei o máximo mostrar o Silvio Santos na tela sinal de respeito e admiração pela pessoa q o Silvio representa e quem não ama Sílvio”, opinou outro.

PERGUNTAS DEMAIS

O fato de ser neto de um dos apresentadores mais famosos do Brasil, incomoda Tiago. Dentro do BBB22, o cantor reforçou como é difícil precisar falar do avô sempre que conhece uma pessoa nova. Para ele, é uma questão difícil de lidar, porque escapar do status quo é uma narrativa bastante complicada. Na madrugada da terça-feira, 25 de janeiro, ele contou aos colegas as várias vezes que precisou responder perguntas a respeito do Homem do Baú, em vez de poder falar de seu trabalho ou de sua própria vida.

“O que eu mais vivo na minha vida é as pessoas perguntando ‘como é ser neto do Silvio Santos?’. E essa não foi a primeira pergunta, não foi o primeiro assunto desde que eu cheguei aqui. Desde quando nós entramos, nessa primeira semana, não precisei lidar com isso. Claro que algumas situações aconteceram, mas nada extravagante. Eu me surpreendi muito com relação a isso no jogo”, ponderou o cantor.

Leia+: BBB22: Rodrigo se compara a Linn Da Quebrada, Arthur e Jade

Além disso, ele destacou o quanto se preparou para responder diversas perguntas sobre sua relação com a família dona do SBT. Ele ainda destacou como ficou feliz quando percebeu que os colegas demonstraram interesse em seu trabalho como artista, em sua família e na forma como ele vive, independentemente da sua relação com as tias e o avô.

“E durante um ano inteiro eu fiquei me preparando para isso. Isso é tão f*** para mim, mas só de saber que as pessoas podem se interessar por mim aqui, pelo cara que gosta de olhar no olho quando está falando”, refletiu o músico. “Eu sou essa pessoa e quero poder conhecer cada um. Onde entra minha crise: será que eu conhecer cada um, me coloca em cima do muro, (…) porque para a maioria das pessoas pode parecer o indeciso, o falso?”, reforçou Tiago.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!