BBB 22 às 10:45

Tiago Leifert comenta escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22: ‘Muito feliz’

Tiago Leifert e Tadeu Schmidt sorrindo
Divulgação/TV Globo

Na noite do último domingo (10), o Fantástico anunciou oficialmente que Tadeu Schmidt é quem vai substituir Tiago Leifert no comando do BBB22. E o antigo apresentador do reality show não deixou de fazer seu comentário sobre a escolha.

“O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu. Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!”, disse ele.

Tiago Leifert ainda deixou claro que Tadeu precisará ter “pulso firme” para que os futuros brothers não o enrolem na hora de tomarem alguma decisão.

 “Não deixa eles pipocarem, Tadeu. Vai com tudo!”, afirmou.

Veja+: Quem vai ficar no lugar de Tadeu Schmidt no Fantástico?

Tadeu Schmidt vai comandar o BBB22

Atual apresentador do ‘Fantástico’, Tadeu tem uma trajetória de 24 anos na Globo e dará início ao seu novo desafio no Entretenimento da Globo em janeiro, na estreia da nova temporada do reality.

“Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial. Estou radiante e empolgadíssimo!”, afirmou Tadeu Schmidt.

Com a ida de Tadeu para o ‘BBB’, o ‘Fantástico’ passará a ser apresentado por duas mulheres: Poliana Abritta terá a jornalista Maju Coutinho como parceira no comando do dominical. “É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o ‘Fantástico’. Marca um novo tempo”, destaca Maju.

Tadeu Schmidt está na Globo desde 1997

Em 1997, Tadeu entrou para a TV Globo Brasília e, três anos depois, passou a fazer parte da equipe de Esporte da emissora no Rio de Janeiro. Com estilo leve e bem-humorado, atuou como repórter e apresentador em telejornais e programas, como ‘Esporte Espetacular’, ‘Globo Esporte’, ‘Jornal Nacional’ e ‘Bom Dia Brasil’, e participou da cobertura de grandes eventos, como Jogos Olímpicos, Copas do Mundo e Fórmula 1.

Chegou ao ‘Fantástico’ em 2007 com a responsabilidade de criar um novo formato para os gols da rodada até assumir definitivamente a ancoragem do ‘Show da Vida’ em 2011. Ao longo de 14 anos, criou quadros de muito sucesso, como “Bola cheia, bola murcha”, “Detetive Virtual” e os cavalinhos, que começaram digitais, depois ganharam voz, carisma e o país inteiro. Também deu ao jogador que faz três gols na mesma partida o direito de pedir música no ‘Fantástico’, uma brincadeira que extrapolou o esporte e virou bordão entre os brasileiros sempre que alguém conquista o mesmo feito três vezes.

O orgulho de ter feito parte da história do programa que reúne informação, entretenimento, denúncia e comportamento é imensurável. “Sigo com o coração apertado por deixar o ‘Fantástico’. São 14 anos de realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer. Mas sigo orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa nova missão”, entregou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-diretor de Gugu Liberato aposta que a Band será uma potência em 2022
Saiba quem ocupará a vaga de Tadeu Schmidt no ‘Fantástico’
Marido de Elton John elogia profissionalismo de Meghan Makle
Netflix decide fazer uma pequena mudança na série coreana Round 6
Britney Spears está escrevendo um livro sobre assassinato

Notícias Relacionadas