BBB 22 às 03:34

‘Troféu de hoje não garante sucesso de amanhã’, diz ex-peão Tiago sobre fim do BBB22

Tiago Piquilo dá dica após fim do BBB22
Tiago Piquilo dá dica após fim do BBB22. Foto: Reprodução/Playplus e Divulgação/Globo/BBB

Um dos personagens mais simbólicos de “A Fazenda 13”, Tiago Piquilo passou por um período bastante intenso desde que deixou o reality da RecordTV. Em entrevista a OFuxico, ele aconselhou os agora ex-BBBs 22 a cuidarem de suas imagens, mesmo depois do programa.

Leia+: Ex-BBBs causam desconforto na Sapucaí. Entenda!

Para o cantor sertanejo, a passagem por um programa de televisão não garante sucesso para o resto da vida. Pelo contrário, o esquecimento é algo que deve chegar caso trabalho e dedicação não façam parte da rotina dos ex-confinados.

“O troféu de ontem não garante o sucesso de amanhã. É uma luta por dia. Você acorda e troca de roupa. Muitas pessoas entram num reality e tem a concepção de ‘pronto!’, de que aquilo vai ser para sempre”

Leia+: Felicidade de Paulo André ao ver retorno de Arthur comove fãs

Em seguida, o ex-peão, que acaba de lançar uma música com seu parceiro, Hugo, e Tânia Mara, critica a ideia de que a imagem de um programa de TV pode durar para sempre. De acordo com ele, não é assim que funciona.

“Algumas pessoas entram em um reality show achando que aquilo vai ficar para o resto da vida, tanto de bom quanto de ruim. Eu acho que não”, destaca.

Leia+: Ex-BBB Natália Deodato rebate rumores de arrogância 

NADA É PARA SEMPRE

Tiago Piquilo explica que sua experiência o fez concluir que, de fato, o confinamento é bastante intenso. Contudo, o julgamento e olhar crítico do público não duram para sempre. É tudo uma questão de tempo:  

Tudo passa, tudo se ameniza. Eu acho que quem entra em um reality vive algo que é muito forte, independente de ser algo bom ou ruim”.

Leia+: ‘Quase um Michael Jackson’, brinca Tiago Piquilo após mais uma cirurgia

Por fim, o sertanejo ainda avalia que a cultura do cancelamento compromete o comportamento dos participantes, que temem as críticas mais duras do público. De acordo com ele, apesar de existirem, não são para sempre. O importante é, de acordo com o cantor, ter ciência de que toda a vivência dentro do programa é passageira.

“Uma das coisas que a gente mais vê em realities é a preocupação com o cancelamento, mas eu acho que não é por aí. […] Eu acho que meu conselho seria esse: Não ache que o que acontece dentro de um reality é para o resto da vida”, finaliza.

Leia+: Boninho comemora repercussão do retorno de Arthur Aguiar

O BBB22 acabou na terça-feira, 26 de abril, com Arthur Aguiar como campeão. Ele terminou o jogo com uma equipe com 50 pessoas trabalhando em sua imagem e carreira. Mas, quando chegou, seu único objetivo era converter um cancelamento.

De acordo com o que o próprio ex-Rebelde disse, o Big Brother Brasil se mostrou a chance que ele tinha de limpar a imagem negativa que as pessoas criaram dele após uma série de escândalos envolvendo traições durante a gravidez de Maíra Cardi, que esperava a primeira filha do casal.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!