BBB às 14:42

Veja imagens aéreas e detalhes do que seria a casa BBB21

Reprodução/Youtube

No último domingo (21), enquanto Boninho apenas mostrou detalhes que não nos revelasse muita coisa sobre a casa do BBB21, um youtuber, que atende pelo nome de Eddy Drone, publicou um vídeo em seu canal mostrando imagens aéreas do que seria a casa do BBB21 ainda possando por alguns ajustes.

No vídeo, era possível ver o gramado da área externa, além da piscina e parte do que era a Xepa na temporada de 2020. Alguns funcionários que trabalham na estrutura da casa também podem ser vistos nas imagens.

"Só estou conseguindo estar nessa região com o drone por estar com um drone Mavic 2, que tem uma tecnologia embarcada sensacional, senão não daria. Mesmo assim, eu estou tendo um monte de ruído e interferência de sinal", explicou o youtuber no vídeo.

O OFuxico entrou em contato com a Globo sobre as imagens, mas a emissora não se pronunciou até o momento.

Veja as imagens!

Boninho mostra detalhes

Assim como fez no BBB20, Boninho continua atiçando os fãs do Big Brother Brasil aos poucos. Depois de revelar uma espécie de lareira e até um pouco da piscina da casa, Boninho mostrou parte da parede de um quarto.

Nela, aparecem desenhos de duas pessoas que parecem ser um casal apaixonado. Na legenda, Boninho ainda completou: “Esse quarto promete", escreveu o diretor geral da Rede Globo.

BBB21: Nego Do Borel está fora após polêmica, diz colunista

Boninho mostra detalhe do quarto do BBB21

Xepa

Recentemente, um fã pediu o spoiler da Xepa, local sempre aguardado por quem gosta do reality. No entanto, Boninho avisou:

"Ainda não está pronta", explicou Boninho.

Vale lembrar que o BBB21 começa no próximo dia 25 de janeiro e os confinados devem ser revelados na próxima semana.

BBB21 vai ter app de paquera e podcast do Líder

BBB21 vai ter app de paquera e podcast do Líder

O app vai se chamar Flecha e estará no #FeedBBB

O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro e as novidades para a nova edição estão chegando aos poucos. Apesar do nome dos confinados ainda não serem divulgados, algumas dinâmicas novas forma reveladas nesta quarta-feira (13).

Uma delas será a nova funcionalidade do #FeedBBB que promete agitar a casa, já que será um app de paquera, que se chamará Flecha.

Nele, os confinados poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente. Assim como os apps que já existem na “vida real”, caso o interesse seja mútuo, os participantes ficam sabendo do “match”, algo que pode fazê-los virarem um casal.

Porém, as novidades não param por aí, já que os fãs do programa poderão acompanhar o Podcast do Líder, um espaço em que o brother que estiver reinando absoluto gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados.

Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo.