BBB23: Pai de Bruna Griphao se revolta com Gabriel

Por - 22/01/23 às 23:02 - Última Atualização: 23 janeiro 2023

Bruna e Gabriel no BBB23Bruna e Gabriel vivem relação polêmica no BBB23. Foto: Reprodução/Globoplay

A relação polêmica de Bruna Griphao e Gabriel virou polêmica do lado de fora do BBB23. Na casa, apenas Tina percebeu que os dois não vivem um vínculo saudável, mas, do lado de fora, até o pai da sister já comentou.

Leia+: BBB23: ‘Casal chato’, diz Cara de Sapato sobre Bruna e Gabriel

Na noite deste domingo, 22 de janeiro, Kakau Orphão compartilhou um texto de uma seguidora em uma rede social. Ele reforçou como o comportamento do paulista se tornou tóxico com tão poucos dias desde que eles ficaram pela primeira vez, na primeira festa.

Visivelmente irritado, o pai da atriz também não mediu palavras para definir o empresário: “Abusivo”. Ele ainda comentou o que o reality show expõe das pessoas. De acordo com Kakau, o BBB “é sobre quem é de verdade!”.

Leia+: BBB23: Saiba como os pais de Key reagiram ao OnlyFans

O texto compartilhado pelo grego é de autoria de Manuela Xavier, que apareceu para definir a situação em que Bruna está submetida dentro da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com ela, algumas mulheres não conseguem perceber sequer que estão vivendo em uma relação abusiva.

“Quando a gente fala em relacionamento abusivo automaticamente nos vem um imaginário na cabeça: uma mulher fragilizada, dependente e calada e um homem poderoso, forte, viril e violento. Esse estigma é extremamente prejudicial, porque faz com que muitas mulheres que não são ‘frágeis’ ou dependentes não se enxerguem vivendo uma relação abusiva, porque não se relacionam com um homem que diz ‘mulher minha não faz isso’. Esse é o caso que estamos vendo no BBB”, escreveu Manuela.

Leia+:‘Brasil tá vendo que tu é cobra’, diz Bruno sobre Marília

PAREDÃO MEIO-FALSO

O primeiro paredão do BBB23 se formou na noite deste domingo, 22 de janeiro. Os participantes mandaram duas duplas para a berlinda. E, apesar de uma delas deixar a casa, na terça-feira, 24 de janeiro, o jogo pode acabar muito bem para um dos “eliminados”.

Leia+: BBB23: ‘Não sei o que aconteceu’, diz Key sobre rixa com Guimê

Como os participantes estão jogando em duplas, a berlinda acontece em duas etapas – e eles não sabem disso. O público votará para eliminar uma dupla, mas essa é só a primeira parte da dinâmica.

Logo após a eliminação oficial, eles vão para o Quarto Secreto, que já apareceu em outras edições. Quando chegarem por lá, Tadeu Schmidt vai anunciar que um dos dois poderá voltar ao reality show – e passar dois dias de bonança até a próxima prova do líder. Na quinta-feira, 26 de janeiro, um dos membros da dupla deixa oficialmente a casa e o outro volta para o programa da Globo.

Leia+: BBB23: ‘Gabriel faz a cabeça delas’, diz Fred Nicácio sobre Bruna e Larissa

E não para por aí, não. Quem voltar, além de pegar os outros 20 participantes de surpresa terá um poder especial. A Prova do Líder terá três vetos, dois das líderes atuais (Bruna e Larissa) e um do eliminado que ressurgir da berlinda. É um paredão, mas não tão negativo assim.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,