Reality Show às 22:32

Bil Araújo responde críticas de Victor Pecoraro

Bil Araújo responde críticas de Victor Pecoraro

Bil Araújo responde críticas de Victor Pecoraro. Foto: Reprodução/PLayPlus

Bil Araújo comentou as críticas que recebeu de Victor Pecoraro na dinâmica da “Hora do Faro”, Record TV. Na tarde desta sexta-feira, 15 de outubro, o modelo desabafou com Erasmo Viana, a respeito das duas palavras que ouviu do artista. Ele afirmou que não conseguiu entender os motivos, porque ajudou o artista dentro de “A Fazenda 13”.

“Ele deu aquelas plaquinhas lá e achei ruim da parte dele, de me dar todas aquelas plaquinhas e me dar uma qualidade. Porque é um cara aqui que eu me doei, deixei ele ganhar dinheiro naquela [brincadeira], teve situações que eu falei pra ele: ‘Eu vou te ajudar lá fora.’. Isso que ele fez foi muito ruim”, declarou.

Além disso, Bil declarou que gostaria de expor ainda mais o ex-peão, mas a situação se tornou tão constrangedora que ficou chateado demais com tudo. “Não queria expor mais ainda, mas fiquei muito chateado com a situação. Sete plaquinhas daquele jeito, e não ver nossas qualidades e o que fiz pra ele aqui dentro”, desabafou.

Leia+: Valentina leva chute em A Fazenda 13

Então, Erasmo replicou a fala, repetindo o que já havia dito a Tiago e Mc Gui na noite anterior. O influenciador fitness ressaltou que, em sua opinião, a falta de palavra é uma fato gravíssimo. “Eu fiquei chateado porque quando eu pego na mão de uma pessoa e falo que tô junto até o final, irmão, eu tô junto com você. Fiquei decepcionado. Até dei uma afastadinha de você”, relatou.

Mais na defensiva, o capixaba tentou se explicar. Ele ressaltou que se arrependeu da atitude de imunizar Dynho Alves em vez do amigo dentro do jogo. Ainda assim, não esperava tal reação, porque foi apenas uma leitura errada do jogo. Apesar disso, Erasmo continuou o sermão.

“Você pode ter se arrependido, mas o lance que eu falo de ter pegado mal é que se você combina uma parada com uma pessoa, aperta a mão… Palavra de homem é palavra de homem”, finalizou.

De novo, Bil Araújo disse que tudo foi resultado de uma leitura equivocada de jogo. “Talvez minha leitura foi certa porque se eu não tivesse salvado o Dynho, ele teria ido [para a roça] e teria talvez saído. Eu talvez eu estaria sendo influenciado pelo Victor e jogando com todo mundo da casa e deixando eu de lado. Porque só salvar ali não é importante, to vendo a visão macro do jogo todo”

DINÂMICA

Victor Pecoraro foi eliminado de “A Fazenda” nesta semana e já participou do programa “A Hora do Faro”, da Record TV. Ele respondeu a perguntas de Chico Barney, Leo Dias, Keila Jimenez e Lucas Maciel e não escondeu nada.

No papo, ele revelou que jogar o iogurte na cabeça de Rico Melquiades, uma das cenas marcantes do reality até agora, foi algo pensado. Victor disse ter percebido que Rico ganhou o protagonismo do jogo e apelou na tentativa de aparecer mais no jogo. Além disso, o ator disse que, caso Rico não vacile no meio do caminho, tem grandes chances de levar o prêmio.

“Se o Rico não vacilar, eu acho que ele é um grande merecedor, porque ele que tá movimentando a Fazenda”, afirmou.

Veja+:
Pedro Sampaio terá que mudar letra de música para tocar em A Fazenda 13
A Fazenda 13: Dynho Alves causa punição grave e irrita vários peões
A Fazenda: Com eliminação de Victor, Tiago pede para MC Gui evitar sugerir roça com Rico

Na hora de distribuir as plaquinhas, Victor chamou Solange Gomes de incoerente, falsa, planta e sonsa. Erasmo Viana foi autêntico, Tiago como honesto e verdadeiro e Mileide Mihaile como amiga.

Antonio Chahestian/Record TV

O ponto alto da dinâmica foi Bil Araújo. Victor Pecoraro, que começou amigo do ex-BBB e ex-No Limite, se decepcionou com o modelo e distribuiu plaquinhas de adjetivos negativos, o comparando a Judas.

Falso, trapaceiro, desonesto, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor foram as “qualidades”, seguidas por um “nunca mais participe de um reality” como um conselho que ele daria para Bil Araújo.

Para Tati Quebra Barraco, Victor disse que acreditava que ela seria uma protagonista do jogo, com chances de vencer. Ele a definiu como explosiva e prepotente.

Na “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa, ele responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência na casa.

Amizade com Bil Araújo fora de A Fazenda?

Apesar de todos as características e a visível decepção com Bil Araújo, diante da repercussão da participação de Victor no Hora do Faro, o perfil oficial do ator no Twitter acredita que os dois ainda podem ser amigos, quando o reality show acabar.

“Não sabemos o que foi mostrado ao Victor, acreditamos que ele esteja magoado por não ter sido salvo pelo amigo, mas ele deixou claro que os adjetivos foram dados pelas razões do jogo, o Bil entendeu e ambos deixaram claro que estão aberto a ser amigos aqui fora”, disse a equipe dele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Projota assusta fãs com carta e apaga posts em rede social
Ex-BBB Arthur Picoli implora por fim de ataque de haters
A Fazenda 13: Victor Pecoraro é o quarto peão eliminado
Lili Nas X faz elogio picante e revela quem é sua inspiração
Mãe de Angélica visita o marido no hospital