Reality Show às 09:15

Climão? Sarah Andrade abre o jogo sobre relação com Camilla de Lucas: ‘Não conversei depois do programa’

sarah-andrade-no-poscast-eu-fico-loko

Reprodução/Youtube

Eita! Mais de dois meses desde o fim da 21ª edição do “Big Brother Brasil”, Sarah Andrade comentou um pouquinho sobre como foi a experiência de participar do reality show, como está a sua vida atualmente e a relação com os outros participantes do programa. Sincerona, a consultora de marketing digital comentou sobre o relacionamento com alguns ex-brothers e respondeu qual deles levaria para o “Quarto Do Líder”.

Veja+: Eita! Rodolffo abre o jogo sobre ship com Sarah e Juliette

“Eu não vou levar a Camilla, não. Acho que ela é um dos únicos participantes que eu não conversei depois do programa. Ela também ficou até a final né. Eu conversei só no “Dia 101″ e depois eu não conversei mais. Acho que o máximo que deve ter acontecido foi um comentário nas redes sociais, mas eu não conversei com ela. Então, não. Nada contra ela também, gosto da Camilla, mas a gente não está próxima”, disse a loira em entrevista ao podcast “Eu Fico Loko”, de Christian Figueiredo, ao sortear o nome da influenciadora.

Veja+: Veja as famosas que já fizeram Lipo Lad, o mesmo procedimento de Sarah Andrade

A oitava eliminada do reality show também tirou o nome de Karol Conká e afirmou: “Eita… Não vou levar a Karol, não. Eu gosto da Karol. A gente já conversou depois do programa. A gente já se entendeu, tudo que tinha para entender a gente conversou tá tudo certo, tudo em paz. A gente não é amiga, mas estamos colega. Mas não vou levar. A gente não está próxima”, disse ela, que quando questionada se segue a cantora nas redes sociais, respondeu: “Eu sigo ela. Mas não levaria ela para o quarto. Acho que não teria muito assunto para conversar”.

Veja+: ‘Amando muito mais’, Sarah mostra corpo após Lipo Lad e silicone

Apesar de ter construído uma forte amizade com Lucas Penteado durante o reality show, além de tê-lo defendido dos ataques dentro da casa, Sarah revelou que também não levaria o ex-brother para o “Quarto Do Líder” e explicou que os dois não estão mais tão próximos.

“Eu gosto muito do Lucas, mas acho que não vou levá-lo nesse momento para o Quarto do Líder. A gente não está mais tão próximo. A gente estava no comecinho, assim que eu saí do programa a gente estava se falando mais. A gente chegou a morar no mesmo prédio durante um tempo. Eu conheci a família inteira dele. Inclusive, todo mundo maravilhoso. Conheci mãe, papagaio, piriquito… Todo mundo mesmo. Só que a gente não está tão próximo, então acho que, nesse momento, não”, disse ela, que reforçou que gosta muito do ator.

Veja+: Sarah Andrade procura apartamento e deve estrear como apresentadora

“Gosto muito do Lucas, tá gente? Não vai falar que eu não gosto do menino. Gosto muito dele. Mas é que a gente não está muito próximo, não está se falando. Acho que tem uns dois meses que eu nem falo com ele. Eu saí do programa tem três, então acho que conversamos só quando eu saí. Mas gosto muito dele, não tenho nada contra ele”, finalizou.

Ainda durante o papo, Sarah Andrade revelou que já xingou Leonardo Di Caprio em uma balada, na época em que morava em Las Vegas. A loira ainda falou de como era a sua vida fora do país e comentou sobre o seu relacionamento com as celebridades de lá.

Sarah Andrade revela que já xingou Leonardo DiCaprio em balada

Conhecida pelas estrelas de Hollywood, Sarah Andrade sempre comentou sobre seu passado nos Estados Unidos, onde a loira foi cursar seu mestrado em Marketing Digital e acabou fazendo parte do mundo de festas de famosos e celebridades de Las Vegas. Trabalhando como Uber e babá, a jovem não revelava sua história para os conhecidos, se apresentando apenas como uma estudante brasileira que estava no país com o visto de mestrado.

Veja+: Sarah Andrade celebra 30 anos exibindo curvas em Trancoso

Na última quarta-feira (04), durante sua participação no canal do Youtube “Eu Fico Loko“, de Christian Figueiredo, a ex-sister revelou que em uma dessas festas já até mesmo esbarrou com Leonardo DiCaprio e xingou o ator.

“A primeira vez que eu vi o DiCaprio foi em uma balada, saindo do banheiro. Ele esbarrou em mim e eu xinguei ele. Ele olhou assim tipo ‘quem ela pensa que é?’. E eu fiquei toda tipo: ‘Esbarrei no Leonardo DiCaprio!’. Mas depois saindo muito, conhecendo muita gente, já fui até na casa dele. Ele faz muito after na casa dele. Não sou amiga dele tá, gente? Já falei com ele algumas vezes, mas não sou amiga. Ele é gente boa, legal, faz umas festinhas maneirinhas”, contou ela.

Sobre seu círculo de amizades no país norte-americano e sua experiência com famosos, a consultora de marketing já havia explicado como tudo aconteceu enquanto ainda estava no BBB21:

“Era o meio que eu andava. Chegou a ser comum. Você vai na festa do Leonardo DiCaprio e vai ter mais uns 30 muito famosos. Eu consegui sair do lixo ao luxo. Como todo lugar, tem preconceito. Você não precisa falar que trabalha de Uber de manhã. Eu dizia só que era brasileira e estava lá fazendo mestrado”, completou Sarah.

Veja+: Lipo Lad: As famosas que já fizeram o procedimento de Sarah Andrade