Reality Show às 14:00

Daphne deixa o MasterChef Brasil com convite especial de Helena Rizzo

Daphne é eliminada na semi-final do Masterchef-Brasil

Foto: Carlos Reinis/Band

Já na madrugada desta quarta-feira, 8 de dezembro, Daphne deu adeus ao troféu do “MasterChef Brasil”, mas garantiu algo ainda maior em sua saída. Depois de seu banquete para Pabllo Vittar não agradar aos jurados, a jovem skatista recebeu um convite de estágio de Helena Rizzo, chef e jurada que estreou no programa no lugar de Paola Carosella.

A profissional surpreendeu os presentes e disse:

Fiquei impressionada contigo desde o primeiro dia. Você é muito criativa. Boto a maior fé em você. As portas da minha cozinha estão abertas para ti. Eu te ofereço um estágio no ‘Maní’, se é isso que tu quer. Acho que você é uma pedra preciosa.

Erick Jacquin aproveitou o gancho e, além de presenteá-la com um lindo broche, pediu que, “após aprender tudo com Helena”, Daphne vá trabalhar com ele também. No Twitter, aliás, a ex-participante também demonstrou a emoção com o final inesperado em sua segunda trajetória no programa.

Veja+: “MasterChef Brasil será diário em 2022”, diz Fogaça

RECONHECIMENTO

Em entrevista ao “Band.com”, Daphne disse que o reconhecimento de seu trabalho tornou-se o seu grande troféu. ELa, em 2015, juntamente com Eduardo, participou da única edição do “Masterchef Brasil – Júnior” e foram convidados para mais uma chance de mostrarem seus talentos e “tomperos”.

Ao ser questionada sobre qual será sua maior lembrança, ela não hesitou. “Jamais vou esquecer a Helena Rizzo e a proposta que fez tudo mudar”, concluiu.

No entanto, a fama de boa cozinheira e uma das favoritas ao pódio, acabou trazendo um peso que ela não queria carregar. “Me colocaram em um lugar que não gostei. Às vezes, achava meio exagerado e me fez um pouco mal. Parecia que sempre estavam esperando muito de mim e isso me desmotivou. Eu gosto de surpreender, mas foi acontecendo ao contrário”, desabafou.

Na próxima terça-feira, 14 de dezembro, Isabella, Eduardo e Kelyn disputam a grande final do “MasterChef Brasil”, que é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. Lembrando, ainda, que a atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ex-BBB Jéssica Mueller lança grife inclusiva
Paolla Oliveira dá exemplo ao chegar em um evento usando máscara
Zé Felipe e Virgínia vão estear como apresentadores da MTV, saiba mais!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!