Reality Show às 20:00

Ex-BBB Felipe Prior é confirmado em reality show no Paraguai

Felipe Prior retrato
Foto: Divulgação

Atenção, fãe, ele vai voltar aos realities! Sim, foi confirmado neste sábado, 21 de maio, que o Ex-BBB Felipe Prior foi confirmado em uma nova atração, desta vez, no Paraguai.

O rapaz, que esteve no “BBB20”, causando muita polêmica, estará agora confinado no “Prova de Resistência”, promovido anualmente pela LG Importados, no Paraguai. 

O arquiteto já comentou sobre a nova participação em reality show: “Eu sou meio louco, e quero ver quem vai ser mais louco que eu lá dentro.”

Foto: Divulgação

RESISTENTE

Na atração brasileira, Prior resistiu mais de 7 horas numa prova com Rafa Kalimann, agora estará confinado com mais 10 pessoas. A atração promete levar todos os participantes aos seus limites e o prêmio será um carro zero quilômetro.

“Prova de Resistência” terá transmissão ao vivo, pelo YouTube.

DETONANDO DUMMY

Parece que não foram só os internautas que ficaram insatisfeitos com a trolagem de Boninho no BBB22. Na tarde do dia 10 de março passado, a produção do reality show aproveitou a saída de Jade Picon e a esperança dos brothers com a volta da sister de um suposto paredão falso para organizar uma brincadeira. No dia anterior, o Big Boss anunciou que um Dummy entraria na casa mais vigiada do Brasil para confundir os participantes.

No entanto, enquanto o público esperava a nova Carla Diaz, que voltou de um paredão falso fantasiada do personagem no BBB21, tudo o que ganharam foi decepção. Embora a ideia tenha deixado os espectadores animados, Felipe Prior já havia deixado a sua indignação bem clara. 

No vídeo publicado por Boninho anunciando a novidade, o ex-BBB comentou: “Desculpa vir aqui criticar meu ex-patrão. Mas o que isso vai movimentar o jogo? Coloca um cachorrinho, mais fácil. Aí vira de férias com os amigos.Tem que colocar uns mano que queira 1,5 [milhão] na conta”.

Já depois da entrada do personagem, que desta vez teve o traje vestido por Ana Clara Lima, o décimo eliminado do BBB20 veio a público novamente para criticar a ideia. Além disso, ele aproveitou para dar outra ideia para o Big Boss: colocar Hadson Nery, o Haddybala, seu companheiro de confinamento em 2020, para movimentar o jogo.

“Vou fazer um comentário aqui. Juro que colocar um Dummy é uma porcaria de ideia. O que vai movimentar o jogo??? Quer f*der com a p*rra toda. Coloca o Hadson, aí ele já fica pelado, f*de com o jogo todo e fala pro Tadeu, falei tô leve”, escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!