Reality Show às 06:00

Ex-BBBs que deram certo e fizeram sucesso após o reality show!

Fotomontagem com imagens de Jade Picon Juliette Freire e Gil do Vigor
Fotos: Reprodução/Instagram

A participação no “Big Brother Brasil”, da TV Globo, pode ser uma grande oportunidade para que algumas personalidades se destaquem e consigam engatar uma carreira no meio artístico após o confinamento. Tudo isso é possível por causa da enorme visibilidade e exposição que o reality show proporciona aos participantes.

Existem nomes que, após o BBB, deram certo e continuaram fazendo bastante sucesso, se tornando, por exemplo, apresentadores, influenciadores e atores.

Leia+: Mansão, ostentação e novela: Jade Picon comemora nova fase!

Um dos exemplos mais recentes é Jade Picon, que participou do BBB 22. Depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora foi escolhida para integrar o elenco de uma novela da TV Globo, “Travessia”, escrita por Gloria Perez.

Leia+: Ex-BBB Laís Caldas revela novidade na carreira. Descubra!

Mas, é claro que Jade não foi a única que se deu bem. Assim como ela, outros participantes seguiram ganhando visibilidade e se tornaram ainda mais famosos após o Big Brother Brasil. Confira!

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato participou do Big Brother Brasil 3, exibido no ano de 2003. Enquanto esteve confinada, ela se destacou e ganhou o público por causa de sua simpatia. Desde então, Sabrina se tornou uma estrela da televisão brasileira, chegando até mesmo a comandar programas. Logo após deixar o reality show, ela posou nua para a “Playboy” e integrou o programa “Pânico na TV”, da RedeTV!

Juliana Alves

Juliana Alves
Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Alves, que era dançarina do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo antes de participar do Big Brother Brasil, ficou confinada na terceira edição do reality show. Após sair do programa, ela continuou fazendo bastante sucesso nas telinhas e integrou o elenco de produções da emissora como “Chocolate com Pimenta”, “Ti Ti Ti”, “Caminho das Índias”, “Salve-se Quem Puder”, “Duas Caras” e “Sol Nascente”.

Grazi Massafera

Grazi Massafera
Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera foi a vice-campeã da quinta edição do Big Brother Brasil, exibida em 2005, e agradou bastante o público durante sua participação no reality show.

Depois de perder o prêmio para Jean Wyllys, Grazi posou para a “Playboy”, teve uma experiência como repórter do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, e esteve presente em vários programas da emissora.

A partir disso, ela iniciou a carreira como atriz e atuou na novela “Páginas da Vida”, em 2006. Desde então, participou de outras tramas e se tornou uma atriz muito famosa, sendo até mesmo indicada para o Emmy de Melhor Atriz.

Ana Clara

Ana Clara
Foto: Reprodução/Instagram

Ana Clara Lima esteve confinada no Big Brother Brasil 18 e conseguiu alcançar a terceira posição no reality show. Ela conseguiu assinar um contrato com a TV Globo para atuar como apresentadora, repórter e fazer a cobertura de eventos na TV e nas plataformas digitais.

Kaysar Dadour

Selfie Kaysar Dadour
Foto: Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour foi o vice-campeão do Big Brother Brasil 2018, perdendo o prêmio para Gleici Damasceno. Logo após o término do reality show, ele, que é natural da Síria, se deu bem e assinou um contrato com a Globo.

Como ator, inicialmente, Kaysar trabalhou no filme “Carcereiros”, dando vida ao personagem Abdel. Em 2019, ele foi escolhido para fazer parte do elenco da novela “Órfãos da Terra”, da TV Globo. Agora, em 2022, ele está nas telinhas no papel de Kaká Bezerra na trama “Cara e Coragem”, atual novela das 19h da emissora.

Juliette

Juliette no mar vestindo um biquíni vermelho e com óculos escuros
Foto: Reprodução/Instagram

Quando ainda estava dentro da casa, Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil 21, virou um grande sucesso. Após ser a campeã da edição do reality show, ela conseguiu ganhar ainda mais fama e, atualmente, conta com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Além de ter sido escolhida para participar de inúmeras publicidades e de videoclipes, a paraibana também fez a gravação do seu primeiro EP, que foi lançado oficialmente em setembro do ano passado.

Gil do Vigor

Gil do Vigor
Foto: Reprodução/Instagram

Assim como Juliette, Gil do Vigor também participou da 21ª edição do Big Brother Brasil. Ainda que ele não tenha conseguido chegar até o final, ficando em quarto lugar, Gil conseguiu agradar o público com a sua simpatia e seu carisma e fez muito sucesso fora da casa mais vigiada do Brasil.

Ele conquistou grandes marcas, como Santander, Casas Bahia, iFood, e foi selecionado para muitas publicidades. Além disso, Gil contratado pela TV Globo e concluirá o seu PhD nos Estados Unidos.

Jade Picon

Jade Picon com jaqueta rosa
Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon participou da mais recente edição do reality show, o Big Brother Brasil 22. Após deixar o programa, foi revelado que ela faria parte do elenco da próxima novela das nove da TV Globo, “Travessia”, escrita por Gloria Perez. Recentemente, a influenciadora também resolveu ir morar em uma mansão no Rio de Janeiro.

Leia+: Mansão, ostentação e novela: Jade Picon comemora nova fase!

Vale lembrar que, dentro da casa mais vigiada do Brasil, Jade se envolveu romanticamente com Paulo André e protagonizou confusões com o colega de confinamento Arthur Aguiar.

Natália Deodato

Natália Deodato vestindo roupa branca e sentada em poltrona
Foto: Reprodução/Instagram

Após deixar o Big Brother Brasil, Natália Deodato, que participou da 22ª edição do reality show, assim como Jade Picon, pode ser uma nova aposta. A designer de unhas mineira fez uma participação especial na série “Aqui ao Lado – Vizinhos”, do Canal Brasil, que deve ser lançada em 2023. A série marca a estreia da ex-sister como atriz.

Leia+: Natália Deodato curte noitada no Rio de Janeiro com Jenny Miranda

Em entrevista ao Gshow, Natália se mostrou bastante interessada em ingressar de vez na carreira e contou que está se preparando para isso. “Estou fazendo fonoaudióloga para melhorar a minha dicção. Tenho a língua presa, então, para falar algumas palavras, preciso forçar muito. Também tenho feito aulas de interpretação e alguns cursos, estou estudando até sobre marketing digital. Sempre gostei de trabalhar com empreendedorismo e empoderamento feminino, são coisas das quais não quero me desvincular”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!