Reality Show às 13:01

Ex de Khloe Kardashian e ex de Travis Barker estão no Celebrity Big Brother

Lamar Odom, Shanna Moakler no Celebrity Big Brother
Foto: Reprodução/Instagram

O “Celebrity Big Brother” está de volta na televisão americana. A CBS finalmente anunciou o elenco repleto de estrelas da nova edição do reality show com famosos. O elenco da terceira temporada inclui o ex-jogador da NBA Lamar Odom, ex-marido de Khloe Kardashian, o cantor do N’SYNC Chris Kirkpatrick, a modelo Shanna Moakler, ex-mulher de Travis Barker, atual noivo de Kourtney Kardashian, a estrela de Real Housewives of Atlanta Cynthia Bailey, o comediante Chris Kattan, a patinadora Mirai Nagasu, o cantor e dançarino Todrick Hall, a ex-estrela de Real Housewives of Beverly Hills Teddi Mellencamp, o astro de Diff’rent Strokes Todd Bridges, a ex-campeã da UFC Miesha Tate e a estrela de Queer Eye, Carson Kressley.

A imprensa americana afirma que essa edição vai dar do que falar. Essas 11 celebridades competirão ao longo de várias semanas, em uma versão acelerada da longa série de verão apresentada por Julie Chen.

Veja+: BBB22: Irmão de Rodrigo diz que ele é o melhor jogador do programa

Após a estreia, o programa irá ao ar ‘várias noites por semana’ durante todo o mês de fevereiro, com o final sendo exibido na quarta-feira, 23 de fevereiro.

A última edição do Big Brother com celebridades aconteceu há três anos atrás.

Os participantes já estão confinados, e a estreia do programa acontece dia 2 de fevereiro na CBS.

LONGE DE KHLOE

Lamar Odom, ex-marido de Khloe Kardashian, revelou em uma entrevista que já não mantém nenhum tipo de contato com ela. Mas o jogador de basquete de 41 anos confessou que sente muito a falta da família da empresária.

Lamar reconhece que as decisões que tomou em sua vida foram as responsáveis pela família Kardashian-Jenner se afastar dele.

Odom foi casado com Khloe de 2009 a 2016, um casamento com altos e baixos por causa das constantes diferenças entre o casal, principalmente seus vícios:

“Infelizmente devido ao meu comportamento e as más decisões que tomei, não conversamos mais. Sinto muito a falta dela e da família dela”, ele disse à Rádio Andy na Sirius XM.

Lembrando que já separados e em processo de divórcio, Lamar Odom quase morreu após ter uma overdose em um bordel de Nevada.

Na época Khloe tomou as rédeas da situação e decidiu cuidar dele e ficar ao seu lado até que ele se recuperasse, um gesto que o jogador de basquete afirma, ‘vai agradecer pelo resto da vida’.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separam
BBB22: Lucas e Eslovênia se beijam durante festa
Zé Felipe e Virgínia cancelam casamento programado para março

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!