Atriz de ‘A Usurpadora’ causa e vira vilã do ‘Big Brother México’

Por - 31/08/21

gabriela spanic tirando selfie de corpeteReprodução/Instagram

Gabriela Spanic ficou muito conhecida por interpretar Paola Bracho na novela “A Usurpadora”, atração muito popular no Brasil por ser exibida nas tardes do SBT, gerando um público extremamente fiel.

Buscando experiências diferenciadas, a artista entrou para o elenco do “Big Brother México”, porém, o público que tanto ansiava por sua participação acabou decepcionado com algumas atitudes dela no confinamento.

A atriz protagonizou um dos primeiros barracos da edição com a ex-miss Alícia Machado, com Gabriela reclamado de ter sido chamada de “A Spanic”, achando sugestivo da parte da colega de reality que ela se achasse “a maioral” do programa.

“Me pareceu um tanto desrespeitoso. Você disse que é minha irmã, mas eu não fico falando assim de você”, rebateu Gabriel Spanic.

Alícia pediu desculpas diversas vezes, porém, Gabriela continuou insistindo na discussão e brigando com ela, deixando os fãs chateados com tal ação, chegando a compará-la a Karol Conká no “BBB21”.

PARTICIPANDO POR CAUSA DO FILHO

Em entrevista ao jornal “La opinión”, dias antes do programa estrear, Gabriela Spanic detalhou os motivos de ter aceitado participar da atração, sendo motivada pelo filho de 13 anos de idade

“Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: ‘Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você’. E eu disse que ele tinha toda a razão”, divertiu-se ela.

“Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos. Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”

Funcionários da Rede TV! decidem entrar em greve geral

Anitta choca com o rosto transformado pelo maquiador das Kardashians

Gil do Vigor incomoda americanos com gritos de ‘Brasil’: ‘Vou ser expulso’

Tiago Leifert grava Caldeirão com Mion: ‘No sábado, ele já é sucesso’

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.