Reality Show às 18:01

Gil do Vigor descarta A Fazenda, mas revela paixão por outro reality

Gil do Vigor

Divulgação/@mamsampaio

Gil do Vigor resolveu interagir com os fãs nas redes sociais e, devido ao seu sucesso, logo foi questionado se participaria de outro reality show, como A Fazenda, mas ele revelou a paixão por outro reality.

“No momento não. Só o ‘Big Brother’. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo ‘No Limite’, mas acho que só o ‘Big Brother’ e o ‘No Limite’, porque eu tenho uma tentação, um negócio”, disse.

Veja+: Gil do Vigor pode faturar mais de R$ 20 milhões por ano só com Instagram

Por conta dos sucessos de Juliette, Camilla de Lucas e ele mesmo, um fã pediu dicas para convencer os produtores do BBB a entrar na casa e Gil do Vigor revelou o que se deve fazer.

“Fale do BBB, fale do jogo, da sua conduta, do seu temperamento, do que você acha que vai agir como líder, anjo, prova de resistência, monstro, se vai você ou não acordar cedo, o que te estressa, te tira do sério, o que você acha do programa em si, do prêmio, por que você é diferenciado. Precisa falar do jogo, da sua personalidade, mostrar quem você é. O Big Brother quer perfil, personalidade e dentro do jogo”, afirmou.

Veja+: Gil do Vigor solta spoiler sobre romance: ‘Acho que tô me apaixonando’

No bate-papo, Gil do Vigor ainda deu uma “indireta” em Boninho, mostrando que quer estar nas seletivas da cadeira elétrica da próxima edição.

“Meu sonho é estar lá e fazer umas perguntas para os participantes”, contou o economista.