Ilha Record às 01:42

Ilha Record: Alertado, Pyong cai na real sobre ter problemas com a mulher após envolvimento com Antonela

Claudinho, Pyong e Thomaz em volta da mesa

Reprodução Record TV

Sabe aquela frase: “O Universo conspira a favor”? Pois parece se encaixar perfeitamente no término do casamento de Pyong Lee e Sammy, após a participação dele em “Ilha Record”. No episódio desta terça-feira, 07 de setembro, os finalistas puderam escolher mais dois participantes para montar um time para a final. Após sacramentada as escolhas, eles voltaram para a casa e pudemos conferir uma conversa entre Pyong, Claudinho e Thomaz que teve contornos de pura premonição.

Lembrando sempre, que toda a disputa foi gravada há alguns meses e, quando voltaram para casa, o reality ainda nem havia estreado e toda a polêmica da separação do casal surgiu apenas em função de algumas chamadas da atração.

Veja+: Antonela revela que separação do marido foi em função de polêmica com Pyong

Voltando a conversa dos rapazes, em determinado momento, Pyong fala que está deixando o programa sem perder nada, quando Thomaz retruca: “Exceto a aliança”. Nesse ponto dá para se entender que ele perdeu a joia no sentido concreto da palavra, talvez em algumas das disputas que participou.

“Vou ter que comprar outra. Vou comprar um par igual, aí a dela a gente vende já que tem um diamante”, disse o ex-BBB confiante que esse seria o único problema a resolver.

Em seguida, Claudinho e Thomaz passaram a lembrar Pyong sobre os excessos de carinhos que ele teve com Antonela, até mesmo dividindo a mesma cama várias vezes, onde eles puderam assistir de camarote no Exílio. “Vocês assistiram trechos isolados”, rebateu ele.

Mas a dupla passou a cobrar uma preocupação maior do finalista, já que ele poderia ter um pouco de dor de cabeça quando voltasse para sua casa e a mulher visse as cenas. “Abre o olho com isso daí que você pode ter problemas. Vai ter que ter um trabalho redobrado”, previu Claudinho enquanto Thomaz também fez sua aposta: “A maior polêmica do programa vai ser essa”.

Veja+: Pyong desconfiava que mulher poderia ter ciúmes de Antonela

Pyong, que no começo do papo parecia entender que seu único problema seria comprar uma nova aliança, passou a ficar preocupado que ‘o buraco seria mais embaixo’. E ficou pior quando seu eterno aliado contou uma conversa que teve com Antonela no Exilio, questionando esses carinhos entre os dois: “Perguntei: ‘Você está apaixonada?’ E ela respondeu: ‘Tô’”

O ilusionista, já bem mais preocupado, preparou um textinho que iria falar para sua atual (na época) e ex (no momento) esposa que acreditou ser o bastante para contornar o problema:

“Só chegar, vou esclarecer e pronto. Digo que foi efeito do confinamento”Pyong

Parece que não deu muito certo! E Claudinho ainda fez um depoimento que deixa claro que eles já previam que não ficaria tudo numa boa assim entre Pyong e Sammy: “Ele sentiu que deve ter dado uma extrapoladinha no programa”

Veja+: Público se revolta com o que seria uma armação do programa com relação a Pyong e Antonela

A emissora só liberou essa chamada em suas redes sociais, não disponibilizando a conversa ou trechos dela

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Tricampeão de Fórmula 1, Nélson Piquet vira chofer de Jair Bolsonaro

João Dória vai processar Sikêra Jr. e Patrícia Abravanel por homofobia

Cantora mexicana Yuri relata sequela rara da Covid-19

Entenda o que está acontecendo entre Jade Picon, Neymar e João Guilherme

Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista