Ilha Record às 04:20

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Jogadores no exílio Ilha Record

Reprodução Record TV

O final de “Ilha Record” vai se aproximando e isso parece mexer com o temperamento de alguns participantes. Principalmente aqueles estão no Exílio e veem que a chance de poder voltar ao jogo vai terminando. Antonela é um bom exemplo. Já no começo do jogo se aliou a Pyong e passou traçar várias estratégias que acabaram irritando boa parte dos outros exploradores.

Veja+: Mirella e Laura se enfrentam na Disputa de Sobrevivência

Desde que foi exilada, a argentina ouviu poucas e boas dos outros moradores da caverna, que puderam ver de camarote todas as armações que ela fez com o ilusionista. Após alguns dias de reflexão, ela resolveu conversar com Nanah, Lucas, Claudinho e Negão da BL e confessar que estava arrependida de tudo o que havia feito no jogo.

“Quando cheguei aqui eu me transformei em um jogador explosivo e não sou assim. Perdi a noção de mim e do jeito que estava tratando as pessoas. Estou enxergando que errei muito”, começou ela. Em seguida falou que o tempo de exílio a fez repensar bastante.

“Realmente eu errei muito, mas estou feliz de estar com vocês aqui. Quero ir embora em paz. Não vou guardar mágoa de nada, porque eu sou responsável por tudo que fiz, que falei e escolhi. Quero deixar esse momento leve pra todos nós. Não tenho nada de pessoal com nenhum de vocês”

Veja+: Antonela revela que suposto envolvimento com Pyong foi jogada de marketing

Os oponentes ouviram tudo e, aparentemente, aceitaram o arrependimento dela, que ainda finalizou mais uma vez assumindo toda a culpa por seus erros: “A Antonela não é chata. Não sou essa pessoa que vocês viram aqui. Vocês estão deixando um grande ensinamento para mim. Independente do que Pyong falou quem foi responsável fui eu mesmo. Tenho que reconhecer que o reality me engoliu. Me transformou em uma jogadora muito ruim”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó

Cleo ganha mão boba do maridão em lua de mel

Mansão de Xuxa é vendida por R$45 milhões para cantora de pagode