Ilha Record às 00:28

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

dinei, any e mirella na disputa de sobrevivência

(Reprodução Record TV)

O episódio de “Ilha Record” desta quinta-feira, 19 de agosto, foi marcado por uma Disputa de Sobrevivência especial. Pela primeira vez, 3 exploradores estariam na prova: Thomaz, Any e Nanah. Mas teria uma surpresa para todos também. Os 5 exilados também participariam, com a possibilidade de um deles voltar para o jogo.

Pra começar, Sabrina Sato reuniu os dois grupos na área de provas e explicou como seria a dinâmica. Antes, Dinei aproveitou para destilar sua raiva com o jogo praticado por Thomaz e seus aliados, dando uma lição de moral no rapaz.

Veja+: Claudinho detona Antonela por flertar com Pyong

“Aqui ninguém vai fazer corpo mole não. Tenho dignidade, coisa que vocês não tiveram lá na casa”, disse ele bravo.

DIVISÃO

A apresentadora explicou que os 8 participantes seriam divididos em 4 duplas, sendo que uma delas seria formada por 2 exilados e as outras 3 com duplas mistas. Somente a dupla vencedora voltaria para a casa. Após um sorteio os pares ficaram assim formados:

Lucas e Claudinho

Dinei e Thomaz

Mirella e Any

Negão da BL e Nanah

Dinei escolheu Thomaz para provar ao oponente que ele tinha dignidade e para dar mais uma chance para ele. Sabrina elogiou a atitude do ex-jogador; “Você dando várias lições!”.

Veja+: OFuxico antecipou a volta de Mirella e Dinei. Confira

A PROVA

A prova seria de resistência, força e agilidade. Cada dupla teria um reservatório, que vazava água por canaletas. Eles deveriam recolher essa água com baldes e voltar a reencher o reservatório, impedindo que uma boia ultrapassasse a marcação. A última a deixar a prova venceria.

A primeira dupla a sair foi Nanah e Negão da BL, seguido por Dinei e Thomaz. Na disputa final, Any e Mirella foram as melhores e conquistaram a prova. E a vitória trouxe boas consequências: elas receberam R$ 10 mil cada uma, além de voltarem como comandantes no próximo ciclo. E não parou por aí. Elas poderiam escolher mais um exilado para retornar ao jogo e optaram por Dinei, que ficou muito emocionado.

Thomaz e Nanah se juntam a Lucas, Claudinho e Negão da BL e foram para o Exílio. Antes distribuíram os mapas que já haviam conquistado. Ele deu 3 pedaços para Dinei, como forma de pedido de desculpas e os outros 3 para Mirella. Nanah tinha 3 pedaços e deu 1 para cada jogador do trio.

Veja+: Reveja como foi a última votação

Duas declarações de Claudinho resumem o resultado da prova e o quanto que representou tudo o que já havia acontecido até então.

“Foi lindo ver o Thomaz perdendo para a Any, que ele dizia ser fraca e que iria derrotá-la” e depois também falou: “É Pyong, seu cheque mate não deu certo. Acho melhor tentar em outro reality que nesse não deu”, se referindo a expressão que o ilusionista usou ao conseguir mandar Nanah e Any para a Dinâmica de Sobrevivência, achando que as duas seriam eliminadas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!

Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto com Bial

Silvio Santos pode ter marcado volta ao trabalho, após covid-19. Saiba mais!