Ilha Record às 00:11

Ilha Record: Claudinho vence disputa com Dinei e permanece no jogo

Claudinho comemorando Ilha Record

Claudinho comemora a vitória (Foto: Reprodução Record TV)

Nesta quinta-feira, 29 de julho, aconteceu o primeiro Desafio da Sobrevivência da “Ilha Record”. Indicados na votação, Dinei e Claudinho teriam que disputar para ver quem teria o direito de continuar no game. O derrotado seria enviado para o exílio e poderá interferir no andamento do programa até o final.

A PROVA

A prova foi dividida em 4 etapas:

1ª Etapa: Eles deveriam desenroscar uma corda presa em troncos.

2ª Etapa: Recolher saquinhos de areia com a sua cor e derrubar as peças que estavam em cima da mesa.

3ª Etapa: Jogar os saquinhos de areia em um balde que, ao ficar pesado revelaria o gabarito para montar o quebra cabeça.

4ª Etapa: Montar o quebra-cabeça

Desafio de sobrevivência - Ilha Record montagem
Desafio de Sobrevivência (Foto: Reprodução Record TV)

Desde o início, Claudinho foi muito mais rápido que Dinei e conseguiu cumprir todas as etapas, enquanto o oponente não saiu da primeira, chegando a desistir depois de um tempo. Com a derrota, o ex-jogador deveria indicar um jogador para receber o pedaço do seu mapa. O indicado foi Matheus (Negão da BL).

Além de permanecer no programa, Claudinho ainda poderá se manter como Comandante no próximo ciclo do jogo. Sabrina Sato disse que ele também poderia fazer o que quisesse com o pedaço do mapa entregue pelo oponente. Dinei foi para o exílio, mas só saberemos como funciona essa dinâmica no programa de sexta-feira, 30 de julho.

Veja+

Relembre como foi a primeira votação da temporada

É o Tomaz ou é o Biel? Internet compara o ator com o cantor